Fuscão Quege é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/12/2014 - 12h06

Em eleição ocorrida no dia 09 de dezembro, para presidente da Câmara de Vereadores de Campo do Tenente, biênio 2015 /2016, o vereador e atual presidente, Sr. Paulo Renato Quege, conhecido popularmente como Fuscão, foi reeleito por unanimidade para mais 2 anos de mandato frente ao Poder Legislativo, completando 8 anos consecutivos como Presidente da Casa e construindo assim uma bela história nesses 4 mandatos como vereador.

A mesa diretora para o biênio 2015/2016 ficou composta pelos seguintes membros: Presidente, vereador Paulo Renato Quege (fuscão); Vice Presidente vereadora Lindamir Aparecida Wenski; 1º Secretário vereador Clinton Iomar Hubner; e 2º Secretário vereador Celso de Sá Brito (Piquinês).

Na oportunidade o vereador Fuscão agradeceu a confiança dos Vereadores e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando da mesma forma que tem trabalhado, sempre respeitando a posição e a sigla partidária de cada vereador.

Perguntado sobre sua possível candidatura para prefeito em 2016, disse que ainda é cedo para afirmar ou adiantar qualquer assunto, mas diz que faz parte de um grupo político onde tem vários companheiros que possuem as mesmas condições de disputar o próximo pleito eleitoral. O caminho é sentar e conversar, pois sua intenção é a de manter o grupo unido e somar cada vez mais, pois todos tem o mesmo pensamento e lutam para construir um futuro melhor para a cidade de Campo do Tenente.

Disse também, que se for decidido pelo seu nome, sente-se preparado, pois com a experiência que adquiriu nesses mandatos como vereador e com o trabalho realizado no dia a dia rente à comunidade, afirma que continuará trabalhando para que o município seja destaque na região metropolitana.

Fuscão Quege, que vem de uma família tradicional e política do município, onde seu pai, Alcides Mario Quege, hoje já falecido, foi vereador de 1982 a 1988. Seu irmão mais velho, Dr. Elói Quege, médico, foi eleito o vereador mais jovem do Brasil no ano 1988, com apenas 18 anos. Elói também exerceu o mandato de Vice-Prefeito em 1992/1996, e hoje o Dr. Elói exerce o segundo mandato como Prefeito em Três Barras- SC. O atual prefeito de Campo do Tenente, Sr. Jorge Luiz Quege exerceu o cargo de vereador em 1993/1996 e o cargo de Vice Prefeito em 2009/2012, sendo o mesmo, também irmão de Fuscão.

O vereador Fuscão está exercendo o seu 4º mandato eletivo, nos quais foi o mais votado nas eleições que disputou, aumentando a cada conquista o numero de eleitores que acreditam no seu trabalho.

Fuscão vem se destacando como grande liderança política, não somente em Campo do Tenente, mas em toda a região, pois conta com a grande parceria do atual Deputado Estadual, Sr. Toninho Wandscheer, que foi recentemente eleito Deputado Federal.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.