Novo leilão é marcado em Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 27/06/2014 - 16h09

Um dos veículos mais procurados é um veículo GM Opala Comodoro, ano 89

O município de Campo do Tenente realiza no dia 7 de julho de 2014, 0 segundo leilão de veículos, sucatas, máquinas e equipamentos inservíveis, o evento será realizado na sala de reuniões da Comissão de Licitações do Município de Campo do Tenente/PR, Rua Jorge Alves de Barros, nº 145, Centro.

Um dos veículos mais procurados é um veículo GM Opala Comodoro, ano 89. O carro está em perfeito estado (relíquia), pouco usado e bem conservado, vale apena conferir, interessados em conhecer o veiculo e os outros itens do leilão, podem vir até a Prefeitura de Campo do Tenente, de segunda a sexta-feira das 08h as 10h30min, e das 13h as 15h30min com Arildo José pelo fone (41) 3628 1313.

Poderão participar pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF/MF e possuidoras de documento de identificação – CI/RG, capazes nos termos da Lei Civil ou Pessoas Jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Não será admitida a participação, direta ou indiretamente, de servidores ou ocupantes de cargo eletivo no município de Campo do Tenente, nem de pessoas jurídicas, dos quais estes participem, seja a que título for e menores de 18 anos.

Mais informações podem ser obtidas no site do município: campodotenente.pr.gov.br.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.