Prefeito de Campo do Tenente, seu vice Baby Negrelli e o vereador Ozéias visitam deputado Takayama

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 07/07/2013 - 16h41

O vereador reeleito de Campo do Tenente, Ozéias Lazarino, acompanhado do prefeito Jorge Quege e do vice Baby Negrelli, visitaram o deputado federal Hidekazu Takayama, em seu escritório em Curitiba, para agradecer ao apoio que tem dado ao município e apresentar novas demandas para a apreciação do Deputado.

Segundo o Deputado, que ja liberou uma emenda de duzentos mil reais neste ano, sua meta até o ano de 2016 é pleitear mais de um milhão de reais em investimentos federais para Campo do Tenente, através de emendas parlamentares. Emenda parlamentar é o instrumento que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração do orçamento anual. Por meio das emendas os parlamentares procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos.

O deputado federal Hidekazu Takayama, representa muitos municípios na Câmara Federal, e tem em seu histórico muitas realizações pela população, inclusive no município de Campo do Tenente.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.