Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania é modelo na região

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 06/12/2014 - 14h01

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania é o órgão da administração pública que tem a função de implementar a Política da Assistência Social no âmbito do município, bem como as políticas de Trabalho, Renda e Economia Solidária e a Promoção da Cidadania, Participação Popular e Controle Social. Trabalhando com muito empenho e dedicação a Secretaria é destaque no que se refere à aplicação dos recursos direcionados, Recursos Federais e Estaduais IGD Suas (CRAS)/ PBVII/IGD Bolsa família/ Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/ Família Paranaense/ Fundo Paranaense de Assistência Social/ Fundo da Criança e adolescente.

Em visita ao Prefeito Jorge Quege a Sra. Larissa Marsolik Tissot- Assistente Social e Chefe de Escritório de Curitiba e Região e a Sra. Janaina Guimarães da Silva Assistente Social da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Escritório Regional de Curitiba, visitaram as instalações da Secretaria, a casa de passagem e o prédio do novo CRAS, que muito em breve será inaugurado.

A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania Nice Quege, comemora o reconhecimento pelo trabalho: “A maior recompensa pelo nosso trabalho é o reconhecimento dos nossos gestores e a satisfação da população de Campo do Tenente”.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.