Secretaria de educação de Campo do Tenente recebe espetáculo teatral patrocinado pela Copel

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 04/07/2015 - 16h01

Na data de 25 de junho, a Secretaria Municipal de Educação recebeu do Ministério da Cultura patrocinado pela empresa Copel o espetáculo teatral “Cantarolando Histórias” que conta com uma dupla de artistas mambembes da Associação Cultural Casa da Árvore que adoram contar e cantar histórias usando diversas formas para atrair o público: com músicas, cantigas, mágicas, malabares, bonecos, transformando tudo em simplesmente uma brincadeira para a garotada.

O espetáculo aconteceu na Escola Municipal João Paulo II, para todos os alunos de primeiro ao quinto anos da Rede Municipal, foi dividido em quatro apresentações para um total de setecentos e seis alunos. O dia foi diferente para os alunos, trazendo cultura de modo divertido. A Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal agradecem a parceria.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.