Continuam abertas inscrições para o casamento coletivo 2011

Publicado por Assessoria - 06/07/2011 - 00h31

A Prefeitura de Mafra realizará neste ano mais uma edição do casamento coletivo gratuito, que vai ser no dia 3 de setembro, durante as festividades comemorativas de aniversário do município. Os casais que desejam oficializar a sua união já podem fazer as inscrições na Secretaria Municipal da Ação Social, nos CRAS da Vila Ivete e Vila Nova ou ainda no CREAS.

Este será o quarto casamento coletivo já realizado pela Prefeitura de Mafra em cinco anos. Durante as três edições anteriores, cerca de 250 casais já disseram o “sim” perante o juiz de Paz.

É uma ação da Prefeitura de Mafra – através da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social em parceria com o Cartório Clarice do Rocio Kurkievicz Schtoltz.

Documentos

Para a inscrição os casais devem apresentar o original e uma fotocópia dos seguintes documentos:

– Contraentes solteiros: Certidões de Nascimento atualizada (válido por 90 dias);

– Menores de 18 anos: os pais devem comparecer para assinar a autorização (salvo os emancipados); sendo um deles ou ambos falecidos – trazer a certidão de óbito autenticada;

– Comprovante de residência dos dois;

– CPF e Carteira de Identidade;

– Testemunhas – duas pessoas maiores de 18 anos com Identidade e CPF;

– Se for divorciado – certidão de casamento com averbação do divórcio;

– Se for viúvo – certidão de casamento com averbação de óbito.

Mais informações na Ação Social de Mafra, na Rua Pedro Kuss, s/n, antiga estação ferroviária, também pelos telefones 3643-7181 e 3642-9717, ou ainda pelo site www.mafra.sc.gov.br

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Amiga Carioca

    quero um mafraense também!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.