Rio Negro recebe dupla de violonistas “Kaiser-Schmidt Gitarren”

Publicado por Click Riomafra - 19/10/2011 - 09h27

Em parceria com o Instituto Goethe – Paraná, a cidade de Rio Negro receberá na prĂłxima quarta-feira, dia 26, o duo Kaiser-Schmidt Gitarren, uma dupla de jovens violonistas premiados da Alemanha, que oferecerĂŁo um repertĂłrio altamente qualificado de mĂşsica aos munĂ­cipes rionegrenses, um brinde Ă  Cultura de Rio Negro.

Ambos os violonistas iniciaram suas atividades musicistas aos quatro anos de idade, nas melhores escolas de MĂşsica da Alemanha, participando de concursos que venceram sempre nos primeiros lugares, o que os qualifica em alto grau para receberem nossos aplausos.

O concerto de elevado nível ocorrerá no Cine Teatro Antonio Cândido do Amaral, na Prefeitura de Rio Negro, às 19h30min do dia 26, com entrada franca a todos os rionegrenses, uma gentileza em parceria com o Goethe Institut e Secretaria de Cultura e Turismo de Rio Negro. Rio Negro agradece ao Goethe Institut por mais este evento de tão significativa importância.

Vamos prestigiar a boa música e os artistas alemães que nos brindarão com seu talento admirável.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.