Numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Rio Negro, hoje tendo por local o Complexo Esportivo, anexo ao ginásio de esporte José Muller, acontece à segunda rodada do 6º Campeonato 40tinha, e a primeira rodada da 4ª edição do 50tinha, válidos pela categoria de futebol suÃço, valorizando os atletas “quarentinha†e “cinquentinhaâ€.
No último sábado apesar do mau tempo reinante, foram realizados dois jogos pela categoria 40tinha, apresentando dois jogos equilibrados, a vitória da Vila Zelinda por 03 a 01, no Bandeirantes e o empate em 02 a 02, entre o Retiro, campeão de 2012 e Amigos da Bola, ambas as partidas válidas pela chave A.
40TINHA – A categoria 40tinha, tem a participação de oito equipes, através de sorteio foram divididas em duas chaves.
CHAVE A – Retiro, atual campeão, Bandeirantes, Vila Zelinda, Amigos da Bola.
CHAVE B – Clube Sexta, Galera da 4ª/Comercial Cruzeiro/Da Oma Refeições, Amigos do XV e Amigos do Gaúcho/o Quintal Produtos Naturais.
50TINHA – Seis equipes estarão brigando pelo titulo, foram divididas em duas chaves, par se conhecer as semifinalistas.
CHAVE A – Amigos do XV, atuais campeões, Amigos do Gaúcho/BM Carimbos e Clube Sexta.
CHAVE B – Amigos da Bola, vice-campeões em 2012, Três Bairros e Vila Zelinda.
JOGOS DE HOJE – Confira a programação esportiva da segunda rodada do 40tinha e a primeira rodada do 50tinha, será realizada hoje à tarde.
13:30 h – 40tinha – Clube Sexta x Galera da 4ª/Comercial Cruzeiro/Da Oma Refeições
14:30 h – 40tinha – Amigos do Gaúcho x Amigos do XV
15:30 h – 50tinha – Três Bairros x Amigos da Bola
16:30 h – 50tinha – Amigos do XV x Amigos do Gaúcho

Amigos da Bola e Retiro, ficaram no empate em 02 a 02, em partida válida pela categoria 40tinha, realizada no último sábado pela chave A

Amigos da Bola e Retiro, ficaram no empate em 02 a 02, em partida válida pela categoria 40tinha, realizada no último sábado pela chave A
