Rio Negro participou da 2ÂȘ etapa do Campeonato Regional de TĂȘnis de Mesa em SĂŁo JosĂ© dos Pinhais

Publicado por Miguel Luiz - 25/08/2014 - 21h04

No Ășltimo dia 17 aconteceu a 2ÂȘ etapa, do Campeonato Regional de TĂȘnis de Mesa em  SĂŁo JosĂ© dos Pinhais, envolvendo cerca de 155 atletas, representaram as equipes de Curitiba, Antonina, Tijucas do Sul, Pontal do ParanĂĄ, o municĂ­pio de Rio Negro, representada pelo NĂșcleo CristĂŁo e a cidade sede.

O NĂșcleo CristĂŁo que representou o municĂ­pio de Rio Negro viajou atĂ© SĂŁo JosĂ© dos Pinhais, com um total de 15 atletas, competiram em vĂĄrias categorias, foram eles: Alexandre Garbe (mirim), Alessandro Henrique Ribeiro Fruchting (mirim), Jeferson Bueno Pontes (adulto), Douglas Grochoski Lopata (mirim), Lucas Caetano da Silva (prĂ©-mirim), Washington de Oliveira Simas (juvenil), Gabriel Nathan de Lima Cardoso (juvenil), Jean Carlos Bastos de Abreu (adulto), Jean Eduardo Alves da Silva(mirim), Joeliton Ribeiro (juvenil), Bruno da Silva Hinkel (juvenil), Jameson Kae Groschoski de Andrade (juvenil), Rafael dos Santos (adulto), Cassiano Skonieski (adulto) e Matheus Drozda (mirim).

DESTAQUE ESPECIAL – Nessa 2ÂȘ etapa destaque especial para o atleta Washington de Oliveira Simas (juvenil), conquistou o 2Âș lugar na DivisĂŁo 03.

ParabĂ©ns a todos os atletas que puderam aumentar suas experiĂȘncias de vida no esporte e o NĂșcleo CristĂŁo agradece o poder pĂșblico, pelo apoio no transporte dos atletas e no pagamento das inscriçÔes.

O NĂșcleo CristĂŁo convida toda a comunidade de Riomafra, a fazerem parte da escolinha de tĂȘnis de mesa, onde os treinamentos sĂŁo gratuitos, sendo realizados nas terças e quintas-feiras, das 14h ĂĄs 16 horas e das 19 ĂĄs 21 horas e aos sĂĄbados das 14 ĂĄs 16h.

A sede do NĂșcleo CristĂŁo fica na Rua Francisco Rankel, 340 – Rio Ngro, contatos pelo telefone (47) – 9153-4440.

Atletas do NĂșcleo CristĂŁo, que representaram o municĂ­pio de Rio Negro, nesta 2ÂȘ etapa do Campeonato Regional de TĂȘnis de Mesa em SĂŁo JosĂ© dos Pinhais

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.