Rio Negro participou da 2ª etapa do Campeonato Regional de Tênis de Mesa em São José dos Pinhais

Publicado por Miguel Luiz - 25/08/2014 - 21h04

No último dia 17 aconteceu a 2ª etapa, do Campeonato Regional de Tênis de Mesa em  São José dos Pinhais, envolvendo cerca de 155 atletas, representaram as equipes de Curitiba, Antonina, Tijucas do Sul, Pontal do Paraná, o município de Rio Negro, representada pelo Núcleo Cristão e a cidade sede.

O Núcleo Cristão que representou o município de Rio Negro viajou até São José dos Pinhais, com um total de 15 atletas, competiram em várias categorias, foram eles: Alexandre Garbe (mirim), Alessandro Henrique Ribeiro Fruchting (mirim), Jeferson Bueno Pontes (adulto), Douglas Grochoski Lopata (mirim), Lucas Caetano da Silva (pré-mirim), Washington de Oliveira Simas (juvenil), Gabriel Nathan de Lima Cardoso (juvenil), Jean Carlos Bastos de Abreu (adulto), Jean Eduardo Alves da Silva(mirim), Joeliton Ribeiro (juvenil), Bruno da Silva Hinkel (juvenil), Jameson Kae Groschoski de Andrade (juvenil), Rafael dos Santos (adulto), Cassiano Skonieski (adulto) e Matheus Drozda (mirim).

DESTAQUE ESPECIAL – Nessa 2ª etapa destaque especial para o atleta Washington de Oliveira Simas (juvenil), conquistou o 2º lugar na Divisão 03.

Parabéns a todos os atletas que puderam aumentar suas experiências de vida no esporte e o Núcleo Cristão agradece o poder público, pelo apoio no transporte dos atletas e no pagamento das inscrições.

O Núcleo Cristão convida toda a comunidade de Riomafra, a fazerem parte da escolinha de tênis de mesa, onde os treinamentos são gratuitos, sendo realizados nas terças e quintas-feiras, das 14h ás 16 horas e das 19 ás 21 horas e aos sábados das 14 ás 16h.

A sede do Núcleo Cristão fica na Rua Francisco Rankel, 340 – Rio Ngro, contatos pelo telefone (47) – 9153-4440.

Atletas do Núcleo Cristão, que representaram o município de Rio Negro, nesta 2ª etapa do Campeonato Regional de Tênis de Mesa em São José dos Pinhais

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.