As chuvas que castigaram Riomafra no mês de junho acabaram prejudicando, as rodadas da Copa Kaiser de Futebol de Campo, deixando o estado do gramado do estádio Gerson André Roeder, pertencente à Sociedade Esportiva e Recreativa Vasco da Gama de Bela Vista Sul, sem condições para a prática esportiva, e preservando a integridade fÃsica dos atletas, a coordenação do evento, cancelou a quarta rodada que estava marcada, na programação esportiva, desde o dia 09 de junho, será realizada amanhã, com dois importantes jogos.
Faltando três rodadas para encerrar a fase classificatória, definindo as equipes classificadas as semifinais, somente duas equipes não tem mais chances de classificação, o Supermercado Dvilla na chave A e Vila Zelinda/Borracharia do Sérgio, pela chave B, perderam as duas partidas realizadas, jogam somente para cumprirem tabela.
CHAVE A – Vasco da Gama de Bela Vista do Sul e Grêmio Saltinho da localidade de Saltinho do Canivete, estão com 100% de aproveitamento, venceram a única partida disputada e SER Bela Vista com três pontos em seis disputados, brigam pelas duas vagas as semifinais.
CHAVE B – O União Rio do Cedro com seis pontos ganhos, com 100% de aproveitamento, matematicamente garantiu sua vaga as semifinais, tem um jogo a cumprir contra a Mecânica JL/Cofepar, juntamente com o Vasco da Gama de Augusta Vitória, são as três equipes que brigam pelas duas vagas as semifinais.
JOGOS DE AMANHÃ – Após vários cancelamentos devido o mau tempo, amanhã será realizada a quarta rodada da fase classificatória, com a seguinte programação esportiva.
13:30 h – Mecânica JL/Cofepar x Vasco da Gama de Augusta Vitória
15:30 h – SER Bela Vista x Grêmio Saltinho

Neto um dos bons valores da Mecânica JL/Cofepar tem difÃcil compromisso amanhã, contra o Vasco da Gama de Augusta Vitória

Amarelo, criatividade no meio de campo da SER Bela Vista, no decisivo jogo contra o Grêmio Saltinho da localidade do Saltinho do Canivete
