Amanhã congresso técnico da 27ª Fescoplan do Planalto Norte

Publicado por Miguel Luiz - 28/11/2012 - 00h00

Tendo por local o Conselho Comunitário do bairro Jardim América, tem na presidência Cirineu Correa Cardoso, juntamente com os demais membros da diretoria, estarão recebendo a partir das 19h30min, representantes das Associações e Conselhos Comunitários do Planalto Norte Catarinense, que estarão participando deste 27ª FESCOPLAN, para a realização do congresso técnico.

O município de Mafra, através do Conselho Comunitário Jardim América, estará sediando no dia 09 de dezembro, os jogos da 27ª FESCOPLAN, onde sua diretoria não mediu esforços, para receber as delegações dos Conselhos Comunitários do Planalto Norte.

Será um dia de muitas atividades esportivas e artísticas, onde num clima de muita harmonia e confraternização, visando estreitar os laços de amizades entre as cidades participantes, representando o planalto norte, em disputa diversas modalidades esportivas nos naipes masculino e feminino, vôlei de areia, dominó, general, truco, tiro ao alvo, corrida de saco, fustal livre e veteranos e o desfile para a escolha das Rainhas da FESCOPLAN e o casal gauchesco.

PREMIAÇÃO – Os três melhores colocados de cada modalidade esportiva, receberão premiação, mas independente do vencedor, o objetivo maior é a integração esportiva, entre os Conselhos Comunitários do Planalto Norte.

A diretoria do Conselho Comunitário Jardim América, anfitriã deste 27º encontro da FESCOPLAN convida todas as associações e Conselhos Comunitários dos bairros de Mafra, para fazerem parte desta grande festa do Planalto Norte.

Para maiores informações pelos telefones (47) – 3643-9552 ou 9944-2252.

Ana Claudia e Cirineu, representantes da diretoria do CC Jardim América, com o troféu de campeão geral de 2011

O ponto alto deste encontro reunindo as cidades do Planalto Norte é a escolha da rainha da 27ª Fescoplan, onde a candidata do Conselho Comunitário do Bairro Jardim América, foi vencedora três vezes seguida, com a jovem Gislaine Coelho

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.