Amanhã (10/06) será um dia de festa no esporte de Riomafra, acontecem as finais das categorias do III Circuito Riomafra/Vitor Hugo/Planeta Esporte de Futsal, evento promovido com o objetivo de valorizar as escolinhas, oportunizando a pratica esportiva, entre os jovens riomafrenses, o primeiro passo para a formação de um jovem cidadão.

Numa promoção da Fundação Municipal de Esportes de Rio Negro, em parceria com a Escolinha Luizinho Futsal, o III Circuito Riomafra/Vitor Hugo/Planeta Esport, envolveu atletas entre 07 a 15 anos no masculino e sub-17 no naipe feminino, movimentando os ginásios de esportes do Clube Zeppelin e José Muller em Rio Negro, foram palcos dos jogos da fase classificatória.

FINAL – No sábado (09/06) no ginásio do Zeppelin, acontece o último jogo da sub-09, para se conhecer o adversário da final da escolinha do Luizinho “B”, a partir das 09 horas, se enfrentam o Flamenguinho e Escolinha do Luizinho “A”.

Às 10 horas acontece a decisão do 3º lugar da Sub-15, entre FME de Rio Negro “B”  e DME de Papanduva.

DOMINGO – No domingo no ginásio José Muller, acontecem as finais das categorias sub-07, sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15, todos no naipe masculino e sub-17 feminino, com a seguinte programação.

13:30 h – Sub-07 – Flamenguinho x Luizinho “B”

14:30 h – Sub-09 –Escolinha Luizinho “B” x Vencedor de Flamenguinho e Luizinho “A”

15:30 h – Sub-11 – Escolinha Luizinho x Flamenguinho

16:30 h – Sub-13 – Escolinha Luizinho x Flamenguinho

17:30 h – sub-15 – FME de Rio Negro x Flamenguinho

18:30 h – sub-17 feminino – Flamenguinho x DME de Mafra

Flamenguinho e Escolinha Luizinho disputam o troféu de campeão da categoria sub-11