Numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, amanhã acontece a última rodada da fase classificatória, do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio Negro, com a realização de três jogos, tendo por local o Estádio Municipal Ervino Metzger.

No último domingo pela penúltima rodada, aconteceram dois jogos, onde pela manhã o Retiro venceu a Vila Zelinda “A”, pelo placar de 03 a 02, garantindo sua classificação as quartas de finais na chave C, com uma rodada de antecedência, enfrenta amanhã o América da Roseira “B”.

À tarde o confronto entre América da Roseira “A” e Cunhupã foi transferido para outra data, devido o falecimento do pai do técnico da equipe do Cunhupã.

No último jogo da tarde a Vila Zelinda “B”, venceu por 07 a 01 a Center Collor, que jogou incompleto, não tinha onze jogadores para por em campo.

JOGOS DE AMANHÃ – Confira a programação esportiva desta última rodada, que será realizada amanhã no estádio Ervino Metzger em Rio Negro.

09h30min – América da Roseira x Vasco da Gama/Supermercado Belem

13h30min – Fazendinha x Vila Zelinda “B”

15h30min – América “B” x Retiro

OBS: O jogo entre o América da Roseira “A” e Cunhupã que foi transferido, será realizado na outra semana, faltando definir a data, definindo assim os confrontos das quartas de finais.

Representação do Retiro com 100% de aproveitamento, enfrenta no jogo de fundo, a equipe da Vila Zelinda “B”