Atlético Paranaense será atração hoje na reinauguração do estádio Alfredo Herbst

Publicado por Miguel Luiz - 01/05/2015 - 00h51

O torcedor riomafrense e da região, tem o que comemorar no Dia do Trabalhador, hoje a partir das 15h30min, começa o grito de guerra o Operário voltou, onde o caldeirão do estádio Alfredo Herbst, que recebeu melhorias com a construção de mais uma arquibancada entre outras benfeitorias, estará sendo reinaugurado, com um jogo amistoso entre o Esporte Clube Operário de Mafra e o Clube Atlético Paranaense, que recentemente disputou o Campeonato do Paraná.

Antecedendo o jogo acontecerá uma solenidade, com a presença de autoridades entre elas do prefeito mafrense e vereadores, que apoiaram a volta do glorioso Operário ao cenário profissional, liberando uma verba de 150 mil reais, serão pagas em 10 parcelas mensais, com a execução do Hino Nacional e de Mafra.

Logo após a solenidade de reinauguração do estádio, começa este amistoso, com o torcedor fazendo a festa na volta do Operário que tantas alegrias deram no passado e agora esta de volta, através de um projeto arrojado do mafrense Edemar Heiller, tem no currículo varias passagens, como treinador por clubes do futebol brasileiro, voltou a apostar neste clube que aprendeu amar e quem saiu ganhando é você torcedor, que poderá novamente soltar o grito de guerra no estádio Alfredo Herbst, recebendo grandes equipes do futebol catarinense, voltando a fazer parte do cenário profissional.

O torcedor que deverá lotar o estádio Alfredo Herbst, além da atração da equipe do Atlético Paranaense, poderá conhecer os jogadores, que envergarão a camisa do glorioso Operário, no Campeonato Catarinense da 2ª Divisão de Profissionais, alguns deles já estarão defendendo a equipe neste jogo amistoso, são eles, o goleiro Douglas (Ex-Cascavel), Leandro Mancha (Ex-Brusque), Bispo (Ex-JEC), Rondinelli (Ex-Rio Preto/SP), Luiz Tosta (Ex-Rio Preto/SP), Murilo Silva (Ex-Palmeiras/SP), Marcelo Andrade (Ex-Batatais/SP), João Leandro (Ex-Sertãozinho/SP), Allan Miguel (Ex-Brasiliense/DF), Everton (Ex-CAC), Mauricio (Ex-América/SP), Guilherme (Ex-J.Malucelli/PR).

Além destas caras novas envergarão a camisa operariana, os irmãos o lateral direito Rafinha e o zagueiro Juliano, jogadores com uma vasta bagagem no futebol brasileiro, terão a chance de defender as cores do Operário, onde seu pai Atair Cavalheiro, já foi presidente na década de 90, nos tempos da 2ª Divisão de Profissionais.

O zagueiro Juliano já fez parte da elite do futebol brasileiro, disputando o brasileiro da Série A, defendendo as cores do Sport Club Recife, iniciou sua carreira no Atlético Paranaense, e por curiosidade defenderá as cores do Operário, justamente contra esta equipe neste amistoso, que marcará a volta desta equipe ao cenário profissional.

Quem será observado pelo técnico Edemar Heiller é o atacante Jean Kunze, sócio proprietário do Restaurante Paiol, já teve uma experiência pelo futebol da Irlanda em 2011 e 2014, disputando a Divisão de Acesso, treinará com o plantel profissional e estará a disposição no amistoso contra o Atlético Paranaense.

EQUIPE ESCALADA – Em conversa com o técnico Edemar Heiller deverá iniciar a partida neste jogo amistoso, contra o Clube Atlético Paranaense, com os seguintes jogadores: Douglas (goleiro), Rafinha (lateral direito), Juliano (zagueiro), Leandro Mancha (zagueiro), Bispo (zagueiro), Rondinelli (lateral esquerdo), Luiz Tosta (meio de campo), Murilo Silva (meio de campo), Marcelo Andrade (meio campo), João Leandro (atacante) e Allan Miguel (atacante).

JUVENIL E JUNIORES – Amanhã (02/05) a delegação do Operário a partir das 08h30min, segue viagem à cidade de Porto União, para seu compromisso pelo campeonato catarinense de categorias, onde as equipes do juvenil e juniores enfrentam a representação do Porto União.

A equipe juvenil joga ás 13h30min, bem como os juniores ás 15h30min, para este compromisso contra o Porto União, onde os técnicos Rafinha Cavalheiro (juvenil) e Juliano Cavalheiro (juniores), terão todos os jogadores disponíveis, aqueles que ainda não tinham sido liberados devido a registro na FCF, ganharam condições de jogo e reforçam as equipes.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.