Atletismo abre hoje o 1º semestre dos Jogos do SESI de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 12/04/2014 - 12h24

Hoje a partir das 14 horas, será um sábado todo especial para a classe trabalhadora, acontece as provas de atletismo, abrindo oficialmente o primeiro semestre dos Jogos do SESI de Mafra, tendo por local a pista da UnC, com a participação de 11 empresas, estarão brigando pelas primeiras colocações da 07 provas em disputa e pelo titulo geral do atletismo.

As 11 empresas que estarão disputando a modalidade de atletismo são as seguintes: Gráfica Futura, Casan, Franco & Bachot, Bridgestone, Superauto Renault, Big Safra, Idimex, Santa Clara, Superauto Autoshow, Altmayer Sport’s e Maxicar.

MODALIDADES – As 07 provas em disputa, são as seguintes: 100 metros rasos, 200 metros rasos, 800 metros, 1500 metros, revezamento 04×100 metros rasos, salto em distância e arremesso de peso.

Serão oferecidas medalhas aos 03 primeiros colocados de cada prova (30 medalhas no total), além de um troféu para o campeão geral da modalidade.

A arbitragem das provas ficará a cargo dos professores da UnC-Campus Mafra,  Eduardo Nassif e Paulo Gaissler, juntamente com os acadêmicos de Educação Física.

Uma das modalidades que estará em disputa é o salto em distância, todo ano conta com grande número de empresas participantes

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.