Auto Show Chevrolet recebeu troféu de campeão geral em solenidade de premiação dos Jogos do Sesi de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 08/12/2012 - 00h00

Após 10 meses de competição, totalizando 34 modalidades esportivas e recreativas e a participação de 22 empresas, com o grande objetivo a qualidade de vida dos trabalhadores, oportunizando a pratica esportiva, na última terça-feira, tendo por local a Associação da Abecelesc, que gentilmente na pessoa de seu presidente Valdeci Lorena, cedeu às instalações, recebendo a todos de braços abertos, aconteceu à solenidade de encerramento dos Jogos do Sesi de Mafra de 2012, culminando com a premiação aos destaques da edição de 2012, com a presença de Fernando Henrique Mayer, promotor de atividades físicas de Mafra e Canoinhas, Rodrigo Nassif Ribas, promotor de atividades físicas de São Bento do Sul e Rio Negrinho, Eduardo Martin Pedro, coordenador de esportes do Sesi de Mafra, e representantes das empresas participantes.

Na oportunidade a Auto Show Chevrolet recebeu o troféu de campeão geral, com um total de 373, subindo no lugar mais alto do podium.

Nesta conquista da Auto Show Chevrolet, há de enaltecer a participação feminina, não mediram esforços, para vestirem as cores da empresa com dignidade, foram muitas medalhas de ouro, prata e bronze, independente da modalidade coletiva, lá estavam elas dando um brilho maior à competição e o titulo geral, se devem muito as meninas, dos 373 pontos, conquistaram 183 e o masculino 190 pontos e podem se orgulhar que foram as responsáveis pelo grito de campeão geral dos Jogos do Sesi de 2012.

PONTUAÇÃO FEMININA – Confira a pontuação feminina: 1º – Auto Show Chevrolet 183 pts; 2º – Calhas Vila Nova 142 pts; 3º – Santa Clara 123 pts; 4º – Franco & Bachot 109 pts; 5º – Quantum Engenharia Elétrica 93 pts.

PONTUAÇÃO MASCULINA – Confira a pontuação masculina: 1º – Quantum Engenharia Elétrica 243 pts; 2º – Moinho Catarinense 240 pts; 3º – Auto Show Chevrolete 190 pts; 4º – Calhas Vila Nova 185 pts; 5º – Franco & Bachot 173 pts e 6º – Santa Clara 125 pts.

SEIS MELHORES – Todas as empresas receberam troféus de participação, dentre as 22 que participaram, foram premiadas as seis melhores colocadas.

Campeão – Auto Show Chevrolet 373 pontos.

Vice-campeão – Quantum Engenharia Elétrica 336 pontos,

3º lugar – Calhas Vila Nova 327 pontos.

4º lugar – Franco & Bachot 282 pontos.

5º lugar – Viação Santa Clara 248 pontos.

6º lugar – Moinho Catarinense 237 pontos

JOGOS DO SESI VERÃO – Logo após a premiação aconteceram o congresso técnico dos Jogos do Sesi Verão de 2013, inicia a partir de 19 de janeiro, envolvendo as modalidade de Futebol de Areia Masculino e Feminino, Futevôlei Duplas Masculino e Vôlei de Areia Trio Masculino e Feminino no período de 19/01 à 23/03.

JOGO DAS ESTRELAS – Para encerrar com chave de ouro os Jogos do Sesi de 2012, num clima de confraternização aconteceu um jogo amistoso de futebol suíço, entre os coordenadores esportivos, atletas, enfim todos que estavam envolvidos, em mais um evento no programa SESI ESPORTE.

CHURRASCO – Após o jogo das estrelas, foi servido um suculento churrasco, num clima de muita harmonia e confraternização entre os participantes, encerrando assim mais uma edição dos Jogos do Sesi de Mafra, ano a ano, vem ganhando mais adeptos a este evento, que envolve a classe trabalhista.

AGRADECIMENTOS – O SESI ESPORTE agradecem a todos os dirigentes que participaram dos Jogos do Sesi de Mafra em 2012, oportunizando assim a pratica esportiva para seus funcionários, promovendo e desenvolvendo valores através do esporte, que é a grande meta da organização.

Agradecem a ABECELESC em especial ao presidente Valdeci Lorena, pelo espaço cedido e pela ótima recepção á todos, a imprensa que fez a cobertura do evento e parabenizam as 22 empresas que foram os verdadeiros vencedores, contribuíram em muito para o sucesso dos Jogos do Sesi de Mafra de 2012 e aguardam a todos para 2013, desejam um Feliz Natal e um próspero ano novo, cheio de realizações e saúde.

Fernando Henrique Mayer (promotor de atividades físicas do Sesi de Mafra e Canoinhas), Valdeci Lorena (presidente da Abecelesc) e Rodrigo Nassif Ribas (promotor de atividades físicas do Sesi de São Bento do Sul e Rio Negrinho)

Representantes da Auto Show Chevrolet, recebendo o troféu de campeão geral, entregue pelo Fernando Henrique Mayer (promotor de atividades físicas do Sesi de Mafra e Canoinhas)

Representantes da Quantum Engenharia Elétrica, recebendo o troféu de vice-campeão geral, entregue por Eduardo Martin Pedro (coordenador de atividades físicas do Sesi de Mafra)

Representantes da Calhas Vila Nova, recebendo o troféu 3º lugar, entregue por Eduardo Martin Pedro (coordenador de atividades físicas do Sesi de Mafra)

Representantes da Franco & Bachot, recebendo o troféu de 4º lugar, entregue por Eduardo Martin Pedro (coordenador de atividades físicas do Sesi de Mafra)

Representantes da Santa Clara, recebendo o troféu de 5º lugar, entregue por Eduardo Martin Pedro (coordenador de atividades físicas do Sesi de Mafra)

Representantes do Moinho Catarinense, recebendo o troféu de 6º lugar, entregue por Eduardo Martin Pedro (coordenador de atividades físicas do Sesi de Mafra)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.