COPA SANTA CATARINA РMafra Ferromax Futsal goleia Canoinhas e garante sua vaga na segunda fase da competi̤̣o

Publicado por Click Riomafra - 31/03/2015 - 10h44

Ginásio de Esportes Wilson Buch foi palco de grandes duelos de futsal nos últimos dias, onde sediou o segundo turno da fase regional da Copa Santa Catarina, com três movimentados jogos.

Na sexta-feira (27), o Mafra Ferromax Futsal enfrentou a equipe de Araquari, partida que terminou com placar adverso para a equipe da casa, em 4 a 1. Na noite de sábado (28), foi a vez do embate entre Canoinhas e Araquari, onde a equipe araquariense venceu pelo elástico placar de 5 a 0. E no domingo (29), foi a vez do clássico entre Mafra Ferromax e Canoinhas, onde a equipe da casa venceu de virada por 4 a 1.

MAFRA FERROMAX x ARAQUARI

Com seis importantes desfalques, do técnico Fabiano Poffo (Binho) e dos atletas Andrey, Diego e Leandro, que cumpriram punição por cartão vermelho recebido no jogo do dia 21, em Canoinhas, além do goleiro Celinho e o pivô Fabão, afastados para tratamento de lesões, a equipe Mafra Ferromax sofreu sua primeira derrota na Copa Santa Catarina na noite de sexta-feira (27).

Quem abriu o placar foi a equipe visitante, aos 04min47seg, com um gol de Darci. Aos 16min41seg, André empatou para Mafra. Goleiro Marcinho ampliou o placar para Araquari aos 17min30seg e 18min18seg, com dois gols. Fechando o placar, Derik marcou o quarto gol araquariense aos 07min33seg do segundo tempo.

CANOINHAS x ARAQUARI

O tímido público que compareceu na noite de sábado (28), ao Ginásio de Esportes Wilson Buch, pode prestigiar uma grande partida entre Canoinhas e Araquari, com um placar elástico de 5 a 0, garantindo a vitória da equipe araquariense.

Os gols de Araquari foram assinados por Clayton (02min30seg 1ºT), Gabriel (03min24seg 1ºT), Filipe (14min30seg 1ºT), Derik (17min10seg 2ºT) e Cleber (27min54seg 2ºT).

MAFRA FERROMAX x CANOINHAS

E a noite do domingo foi de clássico entre o Mafra Ferromax Futsal e Canoinhas, com uma belíssima vitória da equipe casa, de virada, pelo placar de 4 a 1.

Gustavo, ex-ala mafrense foi quem abriu o placar para Canoinhas, aos 03min15seg do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, aos 12min31seg, Andrey sofreu falta dentro da área, culminando em pênalti a favor da equipe da casa. André cobrou e balançou a rede do goleiro Leonel, empatando a partida.

O segundo tempo veio ainda mais quente, com a virada da equipe da casa aos 10min32seg, através de um gol do capitão Maikinho. Menos de um minuto depois, aos 11min10seg, foi a vez de Airton ampliar o placar.

A tentativa de utilizar o goleiro linha para diminuir a diferença do placar não trouxe resultados positivos para Canoinhas, onde o mafrense Wiliam aproveitou a ausência de goleiro e marcou o quarto gol para o Mafra Ferromax Futsal, aos 27min11seg, fechando a partida.

GOLEIRO DIEGO

Quem também se destacou na partida entre Mafra e Canoinhas foi o goleiro Diego Roman Ros, camisa 24, realizando grandes defesas. Algumas delas levantaram a torcida, que aplaudiu e comemorou sua excelente atuação.

PRÓXIMA FASE

Com os resultados do último final de semana Canoinhas está eliminada da Copa Santa Catarina e as equipes Mafra Ferromax Futsal e Araquari garantiram sua classificação para a segunda fase da competição.

A próxima fase da Copa Santa Catarina está definida em duas chaves:

– Chave D: Araquari, Piratura e Xaxim.

РChave E: Mafra Ferromax, Pinhalzinho e Ṣo Louren̤o do Oeste

Pela Chave E o turno acontece em São Lourenço do Oeste, com os jogos: São Lourenço do Oeste x Pinhalzinho (09/04); Pinhalzinho x Mafra (10/04) e São Lourenço do Oeste x Mafra (11/04).

O segundo turno da segunda fase será em Mafra, com as partidas: Mafra x São Lourenço do Oeste (16/04); São Lourenço do Oeste x Pinhalzinho (17/04) e Mafra x Pinhalzinho (18/04).

Os dois melhores do grupo se classificam para as semifinais, agendadas para os dias 22 e 25 de abril. As finais estão marcadas para o dia 29 de abril e 06 de maio.

Texto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

Canoinhas

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.