De virada Mafra/Ferromax sofre a 3º derrota consecutiva para Pinhalzinho

Publicado por Miguel Luiz - 12/11/2014 - 10h55

Ainda não foi desta vez, que a equipe do Mafra/Ferromax, acabou com a sequência de derrotas, para a representação da Adesp/Pinhalzinho, vinha de dois resultados adversos nas semifinais do returno, 04 a 00 (em Pinhalzinho) e 04 a 02 (no Wilson Buch), sofreu a terceira derrota consecutiva no último sábado, pelo primeiro jogo de ida das semifinais do quadrangular final.

No último sábado no primeiro jogo de ida em Pinhalzinho, válido pelas semifinais do quadrangular final, que apontará as duas equipes finalistas, que disputarão o titulo do estadual de futsal da 1ª divisão, os comandados do técnico Binho, acabaram sendo derrotados pelo placar de 04 a 03 de virada, venciam por 03 a 01 até os minutos finais.

A equipe de Pinhalzinho saiu na frente do placar, aos 11min57seg, o atleta Gui, abriu o placar, mas menos de 01 minuto após sofrer o gol, o ala Robinho deixa tudo igual aos 12min15seg, 01 a 01, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o Mafra/Ferromax, voltou melhor e abriu 02 gols de vantagem, com o ala esquerdo Bicão, aos 03min37seg e aos 11min17seg, tinha o jogo nas mãos, mas a equipe foi infeliz em querer segurar o placar e tomou uma virada.

Aos 14min o ala Andi, diminuiu o placar para 03 a 02, levantando a torcida no ginásio e aos 17min11seg, o fixo Deivão deixa tudo igual e com goleiro linha veio a virada, aos 18min54seg, o atleta Neguinho faz a festa da torcida, marcando o gol desta importante vitória, 04 a 03 e que dará a vantagem do empate, no jogo de volta no dia 30 de novembro no Wilson Buch.

Com esta derrota nos minutos finais, quando tinha o jogo nas mãos, a equipe do Mafra/Ferromax, ficou na obrigação de vencer no tempo normal, o jogo de volta no dia 30 de novembro no Wilson Buch, para forçar uma prorrogação, onde terá a vantagem do empate, para conquistar a vaga a grande final do estadual de futsal da 1ª divisão, outro resultado adeus campeonato e a certeza da decepção do torcedor mafrense.

Antes do jogo de volta do estadual, o Mafra/Ferromax volta a quadra pela Copa Santa Catarina, estará realizando o jogo de ida, contra a Adesp, no dia 26 de novembro em Pinhalzinho e o jogo de volta 03 de dezembro no Wilson Buch.

SAUDADES ARRANCA EMPATE – Na outra partida das semifinais do quadrangular final, a equipe da AD/Saudades conquista um importante empate em Araquari, em 02 a 02 de virada, vencia até aos 19min10seg, quando sofreu o gol de empate.

Quem vencer em Saudades no jogo de volta no dia 29 de novembro, garante a vaga a final, contra o vencedor de Mafra/Ferromax e Adesp/Pinhalzinho, se enfrentam no domingo no ginásio Wilson Buch (30/11).

JOGOS DO MAFRA/FERROMAX NOS JASC – De 15 a 25 de novembro em Itajaí, acontece o estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), quando o município mafrense, estará sendo representado pelo Mafra/Ferromax no futsal da 1ª divisão.

No sábado dia 15 de novembro, ás 14 horas no Ginásio de Esporte Professor Jucilio Fernandes, a equipe do Mafra/Ferromax estreia contra Timbó.

No domingo (16/11) o Mafra/Ferromax faz sua segunda apresentação, nesta fase classificatória, em partida válida pela chave A, pela frente novamente a equipe da Adesp/Pinhalzinho a partir das 19 horas no mesmo ginásio de esporte.

Na segunda-feira (17/11), em sua terceira partida a equipe mafrense, enfrenta a representação de Rio do Sul a partir das 16h30min.

Na quarta-feira o Mafra/Ferromax, encerra sua participação nesta primeira fase, enfrentando Tubarão ás 10h15min, onde as duas equipes melhores colocadas da chave A, seguem na competição as demais voltam para casa.

O ala esquerdo Bicão foi o nome do jogo, autor de 02 gols do Mafra/Ferromax, nesta terceira derrota consecutiva do Mafra/Ferromax para Pinhalzinho

AD/Saudades arranca um precioso empate no jogo de ida em Araquari, na outra semifinal do quadrangular final do estadual de futsal da 1ª Divisão de 2014

Adesp/Pinhalzinho vem sendo o carrasco do Mafra/Ferromax neste estadual, venceu as três últimas partidas e ainda se enfrentam mais quatro vezes, uma pelo JASC (16/11), duas pela Copa Santa Catarina (26/11 e 03/12)e o jogo de volta do quadrangular final (30/11)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.