Desportistas riomafrenses nas urnas!

Publicado por Miguel Luiz - 08/10/2012 - 20h57

Nas eleições deste ano em Mafra, enaltecemos a participação de vários desportistas, ligados ao esporte mafrense, colocaram o nome a disposição de seus respectivos partidos, para brigarem por uma cadeira no legislativo, com destaque para Tadeu Zeithamann do Santa Cruz da Vila Peschek e Geraldo Minhuka do Kalowball e Rafael Cavalheiro “Rafinha”, ex-operário, os mais votados, dentre os nove participantes.

O mais votado foi Tadeu Zeithamann do PSD, sempre esteve à frente do esporte na Vila Peschel, comandando o Santa Cruz, conquistou 332 votos.

O flamenguista Geraldo Minhuka, pessoa ligada ao esporte mafrense, hoje responsável pelo Complexo Esportivo Kalowball, no alto de Mafra, pelo partido PSD com 325 votos, foi o segundo mais votado, dentre os desportistas, buscaram seu espaço na Câmara de Vereadores de Mafra.

O Rafinha do PP, o segundo mais votado com 248 votos, tem na família Cavalheiro, pessoas ligadas ao futebol, seu pai Atair foi presidente do Operário na década de 90, na disputa da 2ª divisão e seu irmão Juliano, defendeu grandes clubes do futebol brasileiro, Sport Recife, Atlético Paranaense, Criciúma, Avai, Brasiliense, entre outras.

O lendário Bozó pelo PSD, sempre ligado ao esporte mafrense, recebeu um total de 221 votos, sendo o terceiro melhor colocado dentre os desportistas.

O jovem Rodrigo Coeio do PR recebeu 208 votos, responsável pela equipe de futsal da Pizzaria Zaz/Franco & Bachot, uma das forças do salonismo dos principais campeonatos de Riomafra.

O ex-goleiro Rato defendeu na década de 90, as cores do Clube Atlético Operário, no Campeonato Catarinense da 2ª Divisão, também do PSD recebeu 144 votos.

Pela representação do União da Vila Solidariedade, revelou bons nomes para o futebol mafrense, o desportista Alberto Brant “Beto” do PSB, recebeu 120 votos.

Finalizando o técnico Edemar Heiller, fez seu nome na história do Clube Atlético Operário, pelo partido do PSDB, recebeu 31 votos.

TOTAL DE VOTOS – Na somatória de todos os votos dos 09 desportistas, buscaram uma vaga entre os 10 para assumirem uma cadeira na Câmara de Vereadores de Mafra, foram computados 1629 votos, sendo mais votado Tadeu Zeithamann, do Santa Cruz da Vila Peschel com 332 votos.

RIO NEGRO – Em Rio Negro o desportista Carlos Alberto Walter “Gringo”, responsável pela equipe do Clube Sexta, da coligação Avante Rio Negro (PP, PMDB, PR, PPS e PSB), recebeu um total de 323, pelo partido PP, assumirá em 2013, uma das nove cadeiras da Câmara de Vereadores de Rio Negro.

Participando pela primeira vez de uma eleição, ao cargo de vereador “Gringo”, obtendo êxito devido nas urnas, devido o ótimo trabalho na área social, todos os anos realiza o natal das crianças carentes do bairro Fazendinha, bem como o apoio ao esporte rionegrense, com o Clube Sexta.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. caminha rio negro

    Dale gringo de curinga no clube sexta, POLITICA x ESPORTE assumiu definitivamente a CADEEEIIIIRA 9, A
    CAMISA VAI SUAR MAIS UM POUCO KKKKKKKKKKKKKKKK

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.