Escolinha de Futebol JR03 Soccer descobrindo talentos

Publicado por Miguel Luiz - 09/08/2014 - 10h29

Hoje todo garoto sonha em se tornar um jogador profissional, aonde a Escolinha de Futebol JR03 Soccer, sob a coordenação do professor Rafinha, realizou um curso de treinador e formado em Educação Física, vem proporcionando este sonho, com treinamentos diferenciados, trabalha muito a coordenação motora de seus alunos, agilidade, trabalho técnico e tático com bola.

A escolinha JR03 Soccer atende alunos de 04 a 15 anos de idade, com treinamentos realizados 01 a 02 vezes por semana, com profissionais capacitados, abriu inscrições para novos alunos, para conhecer a estrutura física deste empreendimento de alta qualidade, onde seu filho recebe treinamentos diferenciados, sendo o primeiro passo para a formação de um jogador profissional.

FEMININO – A Escolinha JR03 Soccer em grama sintética abriu as inscrições para o futebol feminino, para atletas entre 08 a 14 anos de idade, com treinamentos as sextas-feiras a partir das 09 horas e das 13h30min.

Faça uma jogada de craque invista em seu filho, inscreva seu filho na Escolinha de Futebol JR03 Soccer. Maiores informações pelo telefone (47) 3642-2954.

Alunos que fazem parte da escolinha de futebol da JR03 Soccer, empreendimento em grama sintética de alta qualidade, com uma estrutura física invejável

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.