Escolinha do Operário aplica goleada em jogo treino contra Tijucas do Sul

Publicado por Miguel Luiz - 17/09/2014 - 11h45

Na tarde da última segunda-feira, aconteceu no estádio municipal Alfredo Herbst, um jogo treino intermunicipal sub-17, um intercambio entre a Escolinha do Operário, recebeu a Escolinha de Tijucas do Sul do Paraná.

Sob a coordenação técnica dos professores, Paulo Obrzut e Fabio Matos, a Escolinha de Tijucas do Sul, tem o apoio da Prefeitura Municipal, com bolas, coletes, camisas, enfim todo o material de treino e jogos, envolvendo cerca de 300 alunos entre 11 a 17 anos, que não pagam mensalidades, tem como objetivo dar oportunidade para estas crianças carentes, uma opção de lazer, bem como a prática esportiva, o primeiro passo para a formação de um jovem cidadão.

A Escolinha do Operário, sob o comando técnico do professor Rafinha e de seu irmão Juliano, ex-jogadores profissionais, vem trabalhando forte com estes jovens atletas, que sonham em se tornar um jogador profissional, aonde estes jogos treinos, vem servindo para por em prática o que está sendo realizados nos treinamentos.

Fazendo seu quinto jogo treino, a Escolinha do Operário Sub-17, vem mostrando evolução tática aplicou uma goleada de 07 a 00, com gols de Felipe (02), Alexandro (02), Carudinho, Renan e Guizão e continua invicto com 05 vitórias, sobre a Escolinha do Mafra/Ferromax (02 a 01 e 05 a 01) e Escolinha do Coxa de Quitandinha (04 a 02 e 02 x 01) e agora Tijucas do Sul (07 a 00).

AMISTOSO CONTRA ATLÉTICO/PR – Na próxima sexta-feira no estádio do Trieste em Curitiba, a Escolinha do Operário na categoria sub-15, terá um difícil teste, estará realizando um jogo treino, contra o sub-13 do Atlético Paranaense, onde a comissão técnica do time do Paraná, poderão avaliar alguns atletas de Mafra, bem como servirá de experiência para estes jovens, que  terão a oportunidade de enfrentar uma das forças do futebol brasileiro.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.