Futsal Sub-14 de Rio Negro enfrenta Fazenda Rio Grande

Publicado por Miguel Luiz - 13/09/2014 - 11h51

Conhecido seu adversário das semifinais, da Copa Metropolitana de Futsal, valendo uma vaga a grande final, com o vencedor de outro confronto entre Quatro Barras e Mandirituba, a equipe sub-14 do futsal de Rio Negro, sob o comando técnico do professor Eduardo Martin Pedro, estará fazendo seu jogo de ida, hoje a partir das 10 horas na Fazenda Rio Grande, no ginásio “Gurizão”, contra a representação local.

O jogo de volta acontece no próximo dia 20 de setembro, no ginásio de esporte José Muller, quando a sub-14 de Rio Negro, estará brigando pela vaga a grande final, recebendo a Fazenda Rio Grande.

O jogo de ida da outra semifinal acontece hoje em Mandirituba, onde a equipe da casa recebe a representação e Quatro Barras, sendo que a partida de volta acontece no dia 27 de setembro em Quatro Barras, onde o classificado deste confronto enfrenta na final, o vencedor de Fazendo Rio Grande e Rio Negro.

SUB-16 – Outra categoria de Rio Negro, classificada para as semifinais, da Copa Metropolitana de futsal é a sub-16, faz o jogo de ida, no próximo dia 20 de setembro no ginásio José Muller, recebendo a cidade de Quatro Barras.

Futsal Sub-14 de Rio Negro, faz o jogo de ida das semifinais, hoje a partir das 10 horas contra a Fazenda Rio Grande no Ginásio de Esporte Gurizão

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.