Ginásio Wilson Buch mais uma vez virou palco de festa dos adversários

Publicado por Miguel Luiz - 18/12/2014 - 11h34

No ano de 2012 e 2013 o ginásio do Zeppelin era um caldeirão das equipes visitantes, hoje não podemos dizer o mesmo do ginásio de esporte Wilson Buch, mesmo com o apoio do torcedor, vem sendo palco de festa dos adversários, nas semifinais do returno e no quadrangular final, derrota para a Adesp/Pinhalzinho.

Agora no último sábado, viu a equipe da ASME de São Miguel do Oeste, fazer a festa diante de nossa torcida, com a conquista da Copa Santa Catarina de Futsal, vencendo pelo placar de 04 a 03, calando o torcedor local, que mais uma vez saiu decepcionado do ginásio.

COPA SANTA CATARINA – Mas uma vez o torcedor fez sua parte, onde o ginásio Wilson Buch, recebeu um bom público, para prestigiar a final da Copa Santa Catarina, estava otimista que fecharíamos o ano de 2014, com a conquista deste importante titulo, daria uma vaga a Liga Sul em 2015.

Mas o que se viu em quadra, foi uma equipa apática, muitos erros individuais, tomamos três gols de bola parada e outro de goleiro linha, quando a equipe foi para o esquema suicida, decepcionando mais uma vez o torcedor no ginásio Wilson Buch, virou palco de festa dos adversários.

Após conquistar um empate em 02 a 02, em São Miguel do Oeste na partida de ida, uma simples vitória daria o titulo para o Mafra/Ferromax no ginásio Wilson Buch, mas o que se viu em quadra foi uma equipe sem vibração, aceitou a forte marcação do adversário, marcava forte e explorava muito bem os contra ataques, destaque para o pivô Cris, foi um terror para nossos marcadores, na maioria das vezes levava a melhor e do ala Tiaguinho, jogador de apurada técnica.

A derrota de 04 a 03 até saiu barata, se não fosse às ótimas intervenções do goleiro Leonel, e com o goleiro linha, tomamos uma bola na trave, quando o placar estava 04 a 02, a equipe da ASME de São Miguel do Oeste, levaria uma vitória mais tranquila, e pelo o que mostrou em quadra, fez por merecer o titulo, com muita garra e uma forte marcação, foi o diferencial nesta conquista.

GOLS – Aos 04mn56seg, numa cobrança de falta o atleta Orelha, contando com a falha do goleiro Leonel, a bola passou por baixo de suas pernas, abriu o placar.

GOLAÇO – Aos 16min49seg, o pivô Padilha foi autor de um golaço, recebeu um lançamento do goleiro Leonel, dentro da área, dominou a bola no peito e de voleio, decretou o empate 01 a 01.

Aos 18min02seg, numa falta ensaiada, o pivô Cris, debaixo do gol sem marcação, somente empurra para o fundo da rede, 02 a 01, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o Mafra/Ferromax voltou encurralando o adversário, ficando exposto aos contra ataques, num deles o goleiro Leonel salva aos 09min16seg, seria o terceiro gol do adversário.

O gol de empate saiu aos 12min13seg, o ala Guti aproveitou um rebote do bom goleiro Dudu, num chute forte de Bicão e deixou tudo igual.

Aos 17min13seg, o pivô Cris, aproveitou a falta de desatenção numa falta e debaixo do gol sem marcação fez 03 a 02.

GOLEIRO LINHA – O técnico Binho foi com goleiro linha com o atleta Robinho, e no primeiro ataque, o adversário roubou a bola e o goleiro Dudu com muita esperteza, mandou para o fundo da rede 04 a 02 e ainda teve uma chance de fazer 05 a 02, mas a bola caprichosamente bateu na trave.

Aos 18min24seg, o ala Guti deu esperança de empate, diminuindo o placar para 04 a 03, mas a equipe da ASME aguentou a pressão final, e merecidamente soltou o grito de campeão, calando a torcida local no Wilson Buch, que virou palco de festas dos adversários.

SAUDADES CAMPEÃ ESTADUAL – A representação da AD/Saudades, com um time praticamente todo caseiro, foi a campeã do Estadual da 1ª Divisão, após vencer o jogo de ida diante de sua torcida por 03 a 02, empatou em 02 a 02, o jogo de volta realizado no último sábado em Pinhalzinho, onde a equipe da Adesp, juntamente com o Mafra/Ferromax, favoritas ao titulo, morreram na praia.

Com o titulo a AD/Saudades ganhou o direito de disputar em 2015 a Divisão Especial, com as forças do futsal catarinense.

O empresário Josué do Mig Supermercados, um dos patrocinadores do Mafra/Ferromax, fazendo a entrega do troféu de campeão ao capitão Tiaguinho da ASME

O empresário Osmar Werner do Moinho Catarinense, um dos patrocinadores do Mafra/Ferromax, fazendo a entrega do troféu de vice-campeão ao capitão Leonel

Alcindo Hort gestor do Mafra/Ferromax, fazendo a entrega do troféu ao pivô Padilha, principal artilheiro do estadual da 1ª divisão com 30 gols

Atletas da ASME de São Miguel do Oeste, fizeram a festa no ginásio Wilson Buch, com a conquista da Copa Santa Catarina

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. torcedor

    só espero que a diretoria não renove com jogadores que não vingaram
    tipo robinho fraquissimo, mario jr, gustavo que vive machucado, guti.

    só não sei de quem foi que não quis o deivão, preferiram o robinho, kkkk e o deivão foi pra pinhalzinho e foi eleito o melhor fixo do campeonato..

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.