Hoje é noite decisiva para o Mafra/Ferromax, decide seu futuro no estadual de futsal

Publicado por Miguel Luiz - 06/11/2013 - 22h02

Hoje é noite decisiva para o Mafra/Ferromax, a partir das 20h30min, decide seu futuro no estadual de futsal, entrará em quadra com um só pensamento, vencer ou vencer a CRE Xaxiense no tempo normal, para forçar uma prorrogação, onde terá a vantagem do empate, outro resultado, adeus estadual de 2013.

TORCEDOR DE VERMELHO – A torcida organizada Mafúria, está fazendo uma campanha para que o torcedor use camisa vermelha hoje à noite no ginásio do Zeppelin, não precisa ser a camisa do Mafra/Ferromax, para dar um brilho maior a este decisivo jogo, mostrando a força da torcida mafrense, com certeza o adversário sentirá a pressão que vira da arquibancada.

A equipe da CRE Xaxiense sentirá o caldeirão do ginásio do Zeppelin, no jogo da volta das semifinais, do returno do estadual de futsal da 1ª divisão, será conhecido um dos finalistas, enfrentará na final o vencedor de Botafogo de Canoinhas e ASME de São Miguel do Oeste, haja emoção e coração.

ABAIXO DA CRITICA – Fazendo o jogo de ida das semifinais do returno do estadual de futsal da 1ª divisão, no último sábado em Xaxim, à representação do Mafra/Ferromax, com uma atuação abaixo da critica, esteve irreconhecível em quadra, acabou sendo goleado pelo placar de 06 a 02, para a equipe da CRE Xaxiense.

A equipe da CRE Xaxiense construiu sua vitória ainda no primeiro tempo, onde com apenas 10 minutos de jogo, passou como um rolo compressor, fazendo 05 a 00, com inteira tranquilidade, aproveitando os erros individuais da representação mafrense, foram fundamentais para esta derrota.

No segundo tempo o Mafra/Ferromax, voltou com outra proposta de jogo, jogou praticamente todo estes últimos 20 minutos, utilizando o goleiro linha, tentando esfriar os ânimos do adversário, conseguiram diminuir o placar, fazendo 02 gols, através de Ilson (04min30seg) e Gerson Paranhos (09 min), mas o atleta Graxa (defendeu o Mafra/Ferromax em 2012 na fase estadual dos JASC) acabou com qualquer reação da equipe mafrense, fechando o placar em 06 a 02, goleada para ser esquecida e pensar no jogo decisivo de logo mais a noite no Zeppelin.

DESFALQUE – Além da goleada, a equipe do Mafra/Ferromax teve uma grande perda neste confronto, o goleiro Thiago levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo de volta, hoje a partir das 20h30min, contra a CRE Xaxiense.

JOGO MAIS IMPORTANTE – Na vitória da superação frente ao Joaçaba Futsal, a equipe do Mafra/Ferromax com o apoio dos torcedores, mostrou quem manda no ginásio do Zeppelin e hoje no jogo de volta, não pode ser diferente, a representação da CRE Xaxiense, vai sentir toda a força que vem da arquibancada, um verdadeiro caldeirão, será de suma importância, para buscarmos a vitória no tempo normal e depois na prorrogação a tão sonhada classificação a final do returno.

EMPATE – Na outra semifinal o Botafogo de Canoinhas, conquistou um importante resultado, para o jogo de volta, jogando em São Miguel do Oeste, após estar perdendo por 02 a 00, para a equipe da ASME, buscou o empate em 02 a 02.

Hoje no jogo de volta em Canoinhas, joga por uma vitória simples no tempo normal, para disputar o titulo do returno, com o vencedor de Mafra/Ferromax e CRE Xaxiense, vale frisar que o Botafogo foi o campeão do primeiro turno, já está garantido no quadrangular final, que apontará o campeão estadual de 2013.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. André

    É isso aí.
    Mafra está fora, e Canoinhas está na final do segundo turno, sendo que já venceu o primeiro turno e pode ser campeão sem precisar disputar uma final.

    Enquanto isso Mafra já pensa na próxima temporada onde “tudo será diferente”.

    Diretoria: ACORDA ! Futsal hoje em dia é esporte para jovens. Time cheio de velho não vai chegar a lugar nenhum.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.