Mafra/Ferromax decide seu futuro no 1º turno do estadual de Futsal

Publicado por Miguel Luiz - 30/06/2012 - 00h58

Torcida riomafrense lotará o ginásio de esportes do Zeppelin, para fazer aquela pressão no adversário, para buscarmos a nossa classificação as quartas de finais

Fazendo sua última partida na fase classificatória do 1º turno, do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª divisão, o Mafra/Ferromax decide seu futuro em termos de classificação, recebendo a equipe do Caça e Tiro de Lages, atual vice-líder, a partir das 20h30min no Ginásio do Zeppelin, estará totalmente tomado pela torcida riomafrense, para fazer aquela pressão no adversário, para buscarmos está tão almejada vitória.

Para não ficarmos dependendo dos resultados da última rodada, onde a equipe mafrense estará folgando, o empate já nos garante as quartas de finais, mas em caso de derrota, teremos que esperar até o dia 07 de julho, para conhecer nossa classificação final.

Hoje com 19 pontos, os mesmos do Caça Tiro de Lages e Adesp/Pinhalzinho, a equipe do Mafra/Ferromax pode ser ultrapassado pelo 9º colocado, a representação da AD/Saudades (13 pontos), teoricamente tem dois jogos fáceis, contra a ACBV em Lages e o Iraceminha em casa, chegaria aos 20 pontos.

Vindo de quatro resultados positivos, três vitórias e um empate, vencendo o Caça e Tiro no jogo de hoje a noite, chegaríamos aos 22 pontos, três a mais que a representação de Lages, tem um jogo ainda a cumprir neste turno.

Para este importante compromisso o técnico Peri Fuentes terá praticamente todos os jogadores a sua disposição, menos o pivô Ilson, sentiu uma fisgada na coxa, fez exame esta semana, para saber a gravidade do problema, mas não acusou uma lesão grave e felizmente dentro de no máximo 15 dias, já poderá voltar aos treinamentos.

JOGOS QUE FALTAM – Confira os jogos que faltam para as equipes que estão brigando por classificação as quartas de finais, para o sistema mata-mata (1º x 8º; 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º).

MAFRA FUTSAL – 19 pontos – Recebe hoje o Caça e Tiro em seu último jogo neste primeiro turno, se vencer ou empatar esta dentro.

CAÇA E TIRO – 19 pontos – Joga hoje em Mafra e na última rodada recebe o DV/Videira, um empate nestas duas partidas o garante a próxima
fase.

ADESP PINHALZINHO – 19 pontos – Faz os últimos dois jogos fora de casa, enfrenta hoje o Iraceminha e Moitas na última rodada. Precisa vencer um dos jogos para se garantir.
FUTSAL SEARA – 19 pontos – Enfrentou ontem a noite o Moitas Futsal em Ituporanga e faz sua última partida contra o Futsal São Lourenço, em São Lourenço do Oeste, com um empate nestas duas partidas se garante.
ADV/VIDEIRA – 19 pontos – Equipe do mafrense Airton Negrão, tem duas partidas fora de casa, enfrenta hoje o Futsal São Lourenço e depois o Caça e Tiro fora de casa, com um empate nestes dois jogos está classificada.
ARAQUARI – 18 pontos – Faz os dois últimos jogos em casa, recebe hoje o Grêmio Falcões  (16 pontos) e a já desclassificada Xaxiense. O confronto de hoje contra o Grêmio Falcões é o mais importante, adversário direto na luta pela vaga. Precisa vencer um destes dois jogos, só depende de si.

GRÊMIO FALCÕES – 16 pontos – Tem dois compromissos a cumprir, precisando vencer ambos, hoje em |Araquari contra a Assessoritec e depois recebe a fraca equipe da ACBV de Lages.
MOITAS FUTSAL – 16 pontos – Recebe em Ituporanga as equipes do Futsal Seara (hoje) e Adesp/Pinhalzinho, precisa vencer os dois jogos para não depender de resultados.

AD/SAUDADES – 14 pontos – Precisa vencer os dois jogos fora, hoje contra a ACBV em Lages e depois o Iraceminha e torcer por tropeços do Moitas Futsal.

FUTSAL São Lourenço – 13 pontos –  Está na pior situação, faz as duas partidas em casa, precisando vencer ambas, ADV/Videira e Futsal Seara e depois torcer por tropeços da AD/Saudades, Moitas Futsal e Grêmio Falcões.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. Sergio

    ENGRAÇADO QUE O BOCÓ QUE VIVE FALANDO BESTEIRA SUMIU…..SERà QUE É PORUQE O MAFRA ESTà GANHANDO OS JOGOS????? HEHEHEHEHHE

  2. CELSO

    PARABENS MAFRA PELA CLASSIFICAÇÃO. DEIXAMOS PARA TRAZ NADA MAIS NADA MENOS QUE O CAMPEÃO DO ANO PASSADO, E OUTRAS EQUIPES DE TRADIÇÃO, COMO SEARA.
    AGORA QUE VENHA O MATA MATA, ESTAREMOS APOIANDO DO COMEÇO AO FIM.
    VAMO GANHA MAFRAAAAAAAAAA.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.