Mafra/Ferromax estreia sexta-feira na Copa Santa Catarina contra Araquari em Canoinhas

Publicado por Miguel Luiz - 18/03/2015 - 20h35

Após várias mudanças do inicio da competição e a desistência do Joaçaba Futsal, que estava na chave do meio oeste, com Piratuba e Futsal São Lourenço, a Federação Catarinense de Futsal, divulgou a tabela da Copa Santa Catarina, terá a participação de oito equipes, com a desistência da representação joaçabense.

Estas oito equipes foram divididas em três chaves regionalizadas, ficando assim composta, vale frisar que o campeão da Copa Santa Catarina, ganha uma vaga para a Liga Sul de 2016.

CHAVE A – Mafra/Ferromax, ADC/Canoinhas e Araquari Futsal.

CHAVE B – ASME de São Miguel do Oeste (campeão de 2014, vencendo na final o Mafra/Ferromax); Adesp/Pinhalzinho e CRE Xaxiense.

OBS: Classificam-se para a 2ª fase, as duas melhores colocadas das chaves A e B.

CHAVE C – Piratuba e Futsal São Lourenço

OBS: Estas duas equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, com o primeiro jogo em São Lourenço do Oeste, para se conhecer a classificada da chave C.

INICIO DA COMPETIÇÃO – As chaves A e B iniciam a competição com jogos nos dias, 19, 20 e 21 de março, fechando o primeiro turno.

CHAVE A – Os jogos de ida da chave A, serão realizados no ginásio de esportes de Canoinhas, com a seguinte programação.

19/03 – 20h15min – ADC/Canoinhas x Araquari Futsal

20/03 – 20h15min – Mafra/Ferromax x Araquari Futsal

21/03 – 20h15min – ADC/Canoinhas x Mafra/Ferromax

JOGOS DE VOLTA – Os jogos de volta da chave A, serão realizados no ginásio Wilson Buch, nos dias 27, 28 e 29 de marco, com os seguintes confrontos, se conhecendo as duas equipes classificadas para a 2ª fase.

27/03 – 20h15min – Mafra/Ferromax x Araquari Futsal

28/03 – 20h15min – ADC/Canoinhas x Araquari Futsal

29/03 – 20h15min – Mafra/Ferromax x ADC/Canoinhas

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.