Mafra/Ferromax goleia frágil equipe de Porto União

Publicado por Miguel Luiz - 16/05/2015 - 15h25

Não poderia ser melhor o adversário para o Mafra/Ferromax, conquistasse sua primeira vitória, no estadual de futsal da 1ª divisão, após dois empates consecutivos, fazendo sua terceira apresentação no turno, recebeu a frágil equipe do Porto União, com jogadores que tem outros afazeres profissionais, não sobrevivem do futebol, saíram de seus trabalhos e embargaram para Mafra para este compromisso, onde devido à viagem, a delegação chegou ao ginásio Wilson Buch, atrasados, ou seja, tinham menos de 15 minutos para colocar o uniforme, se aquecer e encarar a representação mafrense, que já estava no aquecimento há vários minutos.

O técnico Binho com cinco desfalques, André, Fabão, o goleiro Celinho, todos contundidos e Maicon e Andrey, cumpriam suspensão, não tinha muitas opções táticas, mas felizmente o adversário não exigiria muito, onde nem mesmo treinador tinha no banco de reservas.

Numa partida sem muita motivação, o Mafra/Ferromax com gols de Leandro (02), Airton Negão (02) e Willian, conquistou sua primeira vitória, aplicando uma goleada de 05 a 00, subindo para o quarto lugar, entrando no grupo que se classifica para as semifinais do 1º turno.

OUTROS RESULTADOS – Em Saudades a equipe da casa, manteve a liderança, vencendo por 03 a 00 a equipe de Pinhalzinho. A SME jogando em São Miguel do Oeste passou por Piratuba, fazendo 02 a 01. Em Chapecó numa partida de 11 gols, a Chapecoense Futsal fez 06 a 05 na ADV/Videira. Finalizando a terceira rodada o ADC/Canoinhas conquistou um expressivo resultando, jogando em Araquari, aplicou uma goleada de 07 a 04 na equipe da casa.

As equipes de Saudades, ADC/Canoinhas e Chapecoense Futsal, são as primeiras colocadas com sete pontos e na quarta colocação o Mafra/Ferromax com cinco pontos, seriam as classificadas para as semifinais.

PINHALZINHO – A delegação mafrense seguiu viagem na madrugada de hoje para a cidade de Pinhalzinho, para seu quarto compromisso do turno, enfrentará a partir das 20h30min, a Adesp, que não vem fazendo uma boa campanha, ocupa apenas a 9ª colocação (02 pontos), dois empates (03 a 03 Piratuba e 04 x 04 Porto União) e uma derrota (Saudades 03 x 00).

OUTROS JOGOS: ADC/Canoinhas x Futsal SLO, Chapecoense Futsal x Araquari Futsal, Piratuba x ADV/Videira, Porto União x ASME e AD/Curitibanos x AD/Saudades.

O ala e pivô Leandro, principal artilheiro do Mafra/Ferromax com seis gols

Com a volta de Maicon e Andrey, a delegação mafrense seguiu viagem hoje de madrugada (05 horas), para seu quarto compromisso no turno na cidade de Pinhalzinho

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.