Maxicar e Correios na final do handebol dos Jogos do Sesi

Publicado por Miguel Luiz - 03/07/2012 - 19h25

A modalidade de handebol masculino, válido pelo primeiro semestre dos Jogos do Sesi de Mafra, definiu no último domingo, as empresas finalistas, disputarão a medalha de ouro e 16 pontos para a classificação geral.

Os confrontos das semifinais aconteceram no ginásio de esportes José Muller, com duas partidas equilibradas, apresentando um bom nível técnico.

No primeiro jogo da manhã, a Maxicar do artilheiro Helmuth Tien com 37 gols, em quatro partidas realizadas, venceu a Casagrande, tem como destaque o atleta Valdecir Almeida com 35 gols em 03 partidas, pelo placar de 14 a 12, numa partida de muito equilíbrio, apontando o vencedor somente no apito final da arbitragem.

O adversário da Maxicar na final, saiu do confronto entre os Correios, tem como principais artilheiros, Louriel Silva e Silvio de Andrade com 31 gols e Quantum Engenharia Elétrica do artilheiro Acirdo Carvalho, em quatro partidas marcou 42 gols.

Os Correios conquistaram a vaga a final, vencendo a Quantun Engenharia Elétrica, pelo placar de 15 a 10.

FINAL – No próximo domingo a partir das 10h30min, no ginásio de esportes José Muller, acontece a grande final, entre a Maxicar e Correios.

Antecedendo a final às 09h30min, disputam à medalha de bronze, entre a Casagrande e Quantum Engenharia Elétrica.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.