Operário perde mais uma partida em casa pela Série B do Catarinense

Publicado por Miguel Luiz - 04/07/2015 - 17h00

O torcedor operariano saiu frustrado do estádio Alfredo Herbst, após presenciar mais uma derrota do Esporte Clube Operário, ainda não teve o gostinho de assistir uma vitória de sua equipe em casa, onde em anos anteriores, era o caldeirão para os adversários, sentiam a pressão de enfrentar o Operário em Mafra.

Até o momento em três partidas realizadas, no estádio Alfredo Herbst, válidas pelo Campeonato Catarinense da Série B, foram duas derrotas, ambas por 02 a 00, a primeira na abertura da Série B, para o Tubarão e agora para o Juventus de Seara e um amargo empate frente ao Porto em 01 a 01.

O Operário disputou nove pontos jogando no estádio Alfredo Herbst e conquistou somente um, ou seja, os adversários levaram oito, enquanto que jogando longe de sua torcida, o aproveitamento é o inverso, conquistou sente pontos, duas vitórias (03 a 00 Blumenau, 01 x 00 Hercílio Luz) e um empate, 00 a 00 com o Brusque.

O JOGO – Um bom público compareceu ao estádio Alfredo Herbst, onde uma vitória do Operário (08 pontos) seria fundamental para se manter no G-4, pela frente a representação do Juventus de Seara (04 pontos).

Num primeiro tempo onde a equipe operariana, pouco criou parando na forte marcação do Juventus de Seara, com sua defensiva bem postada, destaque para o zagueiro Gaúcho, e para piorar a situação, em duas cochiladas tomaram 02 gols, o primeiro gol aos 06 minutos, através do atacante Rafinha e aos 35minutos, novamente Rafinha, para aumentar o desespero da equipe mafrense, como em outras partidas não se encontrou em campo no primeiro tempo.

No segundo tempo o técnico Edmar Heiler, sacou o médio volante Anderson Pedra e colocou o meio atacante Lucas, melhorando a postura tática da equipe, começou a dar trabalho para a defensiva do Juventus de Seara, principalmente depois da entrada do atacante Edinho, estreava com a camisa operariana, deu outra dinâmica para o ataque, jogador leve.

O Juventus de Seara com sua defesa bem compacta explorava os contra ataques, que sempre levavam perigo para o goleiro Rudy, que trabalhou bastante neste confronto.

No segundo tempo, não tinha alternativa, perdia por 02 a 00, a equipe do Operário foi todo ataque, criou algumas boas situações de gols, mas esbarrava na forte marcação do adversário, se não mostrou um futebol de qualidade técnica, mostrou um futebol solidário e conquistou sua primeira vitória fora de casa, subindo para sete pontos, um a menos que a equipe mafrense, com a derrota estacionou nos oito pontos, onde vencendo se manteria no topo da tabela com 11 pontos.

OPERÁRIO – Rudy, Cássio Lopes, Rodrigão, Bispo, Casimiro, Biro-Biro (Edinho), Rondinelli, Anderson Pedra (Lucas), Júlio Cesar, Marcelo Andrade, Rincón (Rodrigo).

RESULTADOS – Confira os resultados desta sexta rodada do turno: Blumenau 01 x 08 Hercílio Luz de Tubarão, Brusque 01 x 01 Porto, Atlético Tubarão 00 x 01 GE Juventus de Jaraguá do Sul e Concórdia 01 x 01 Camboriú.

CLASSIFICAÇÃO – 1º – Atlético Tubarão 13 pts; 2º – Brusque 12 pts; 3º – Camboriú 09 pts; 4º – Concórdia 09 pts; 5º – GE Juventus de Jaraguá do Sul 09 pts; 6º – Operário 08 pts; 7º – Hercílio Luz 07 pts; 8º – Juventus de Seara 07 pts; 9º – Porto 07 pts e 10º – Blumenau 00 pt.

DIFÍCIL COMPROMISSO EM JARAGUÁ DO SUL – Amanhã a partir das 15 horas, pela sétima rodada do primeiro turno, o Esporte Clube Operário de Mafra, terá uma difícil missão, enfrentará o Grêmio Esportivo Juventus em Jaraguá do Sul, que quebrou a invencibilidade do Atlético Tubarão e venceu o time do Sul por 1 a 0, jogando no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, em Tubarão.

Devido os retrospectos da partidas realizadas longe de sua torcida, onde até o momento esta invicto com duas vitórias e um empate, a delegação mafrense seguiu otimista em trazer um ótimo resultado em Jaraguá do Sul, para se manter no topo da tabela.

O árbitro da partida entre GE Juventus e Operário, será Eduardo Cordeiro Guimarães do quadro da CBF.

OUTROS JOGOS – Confira os demais jogos da sétima rodada do turno: Juventus de Seara x Blumenau, Camboriú x Tubarão, Hercílio Luz x Porto e Concórdia x Brusque.

Esporte Clube Operário de Mafra, tem difícil compromisso amanhã em Jaraguá do Sul, a partir das 15h, enfrenta o GE Juventus no estádio João Marcatto

Um bom público compareceu ao estádio Alfredo Herbst, onde uma vitória do Operário (08 pontos) seria fundamental para se manter no G-4, pela frente a representação do Juventus de Seara (04 pontos)

Rodrigão disputa bola pelo alto com o zagueiro Gaúcho, um dos destaques do Juventus de Seara na vitória por 02 a 00

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.