Penalidades definiram os classificados as semifinais do Municipal de Futebol de Rio Negro

Publicado por Miguel Luiz - 19/09/2015 - 15h45

No último domingo prevaleceu o equilíbrio nos confrontos eliminatórios da categoria livre, que definiu as equipes classificadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio Negro, onde as equipes classificadas foram conhecidas nas cobranças de penalidades, após o empate no tempo normal.

Pela manhã foi conhecida à primeira equipe finalista da categoria veterano, saiu da primeira semifinal, entre os Amigos do XV e o América da Roseira.

Num primeiro tempo equilibrado, apontou o empate em 01 a 01, com gols de Dito (Amigos do XV) e Alonso Fuentes (América).

No segundo tempo os Amigos do XV, carimbaram sua vaga a final, com gols de Dito e Marcio Reske, 03 a 01, placar final.

SEMIFINAL VETERANOS – O Adversário dos Amigos do XV, sai do confronto entre Center Collor/Elite/Mercearia Eliz e Ouro Verde que se enfrentam amanhã a partir das 09h45min.

CATEGORIA LIVRE – À tarde aconteceram os confrontos eliminatórios da categoria livre, para se conhecer os adversários das semifinais das equipes do América da Roseira e Retiro, melhores campanhas na fase classificatória.

No primeiro jogo as equipes do Supermercado Belem/Vasquinho de Bela Vista do Sul e Vila Zelinda, não saíram do 00 a 00, no tempo normal, o classificado foi conhecido nas penalidades.

O Vasquinho saiu vencedor pelo placar de 04 a 02, convertendo todas as cobranças, com os atletas Diego Selinke, Eduardo Kwistschal, Fernando Treml e Willian Kokikowski, enquanto que a Vila Zelinda desperdiçou as duas primeiras (João Eduardo Barros e Henrique Thonses).

Na partida de fundo apontou o empate em 01 a 01, entre a Fazendinha e 5º RCC, com gols de Marcel a favor e contra, mas uma partida em que o semifinalista foi conhecido nas cobranças de penalidades.

Nas penalidades destaque para o goleiro Luiz Fernando da Fazendinha, defendeu dois pênaltis e garantiu a vitória por 05 a 04 e a classificação as semifinais.

SEMIFINAL – Amanhã acontecem os confrontos das semifinais, definindo as duas equipes finalistas, tendo por local o estádio municipal Ervino Metzger.

13h30min – América da Roseira x Fazendinha

15h30min – Retiro x Supermercado Belem/Vasquinho

Amigos do XV Veteranos

Retiro categoria livre

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.