Plantel do Mafra/Ferromax está se preparando para a fase regional dos JASC

Publicado por Miguel Luiz - 08/10/2014 - 16h43

Mafra/Ferromax já conhece seus adversários da primeira fase, caíram na chave mais difícil, com as representações de Blumenau, Balneário Camboriú e Tijucas

Após a eliminação do returno, com as derrotas para a Adesp/Pinhalzinho, o plantel do Mafra/Ferromax segue intensivamente seus treinamentos, visando os preparativos para a disputa da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, onde é o atual bicampeão, conquistando o titulo da 1ª divisão em 2012 e 2013 na cidade Canoinhas, carimbando sua classificação a fase estadual dos JASC.

A fase regional da região leste e norte serão realizados, de 17 a 22 de outubro, na cidade de Pomerode, terá a participação de 12 equipes, que estarão brigando pelas únicas duas vagas a fase estadual em Itajaí de 15 a 25 de novembro de 2014.

Dentre estas 12 equipes, a força da AD/Hering de Blumenau, caíram na chave do Mafra/Ferromax, vem fazendo uma ótima campanha na Liga Nacional tem no comando técnico Peri Fuentes, forte candidata a uma das duas vagas.

Resta saber se a equipe da AD/Hering Blumenau, vai com sua equipe completa, já que tem compromisso pela Liga Nacional de Futsal, realizará três jogos entre os dias 17 e 22 de outubro, mesma data da fase regional dos JASC, Blumenau/SCF x Brasil Kirin (SP), no ginásio da AD Hering (15/10), Assoeva (RS) x Blumenau/SCF, em Venâncio Aires (RS) (17/10), Blumenau/SCF x Atlântico (RS) em Blumenau (20/10).

Além da AD/Hering Blumenau, temos ainda as forças das equipes do Araquari Futsal, integrante da 1ª Divisão, Pomerode e Balneário Camboriú, tem tradições nos Jogos Abertos de Santa Catarina e podem surpreender as representações de Tijucas e Timbó.

AGRUPAMENTO – Estas 12 equipes através de sorteio foram divididas em três chaves, onde a equipe mafrense caiu no agrupamento mais difícil.

C HAVE A – Timbó, Itapoá, Ascurra e Monte Castelo.
CHAVE B – Pomerode, Canelinha, Bombinhas e Araquari.
CHAVE C – Mafra/Ferromax, Blumenau, Balneário Camboriú e Tijucas.

OBS: As equipes se enfrentam em suas chaves em turno único, classificando-se para a 2ª fase as duas melhores colocadas e mais duas por índice técnico, totalizando oito equipes.

Vale frisar que as duas equipes com as melhores campanhas, automaticamente entram direto nas semifinais, ficam esperando seus adversários, que saem dos confrontos mata-mata da 2ª fase.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.