O ginásio de esportes do Colégio Bom Jesus, recebe na próxima sexta-feira a final da modalidade de voleibol masculino, dos Jogos do Sesi de Mafra, onde estarão disputando a medalha de ouro e mais 17 pontos, para a classificação geral, as empresas da Colo Brasil e Quantum Engenharia Elétrica, numa decisão que promete.
Na última sexta-feira aconteceram os confrontos das semifinais, definindo as empresas finalistas, com destaque para a partida entre Quantum Engenharia Elétrica e Correios, o vencedor foi conhecido no tie break.
A Colo Brasil foi a primeira empresa finalista, vencendo por 02 sets 00, a Auto Show Chevrolet com parciais de 25 x 11 e 25 x 22.
Numa partida de altÃssimo nÃvel técnico, a Quantum Engenharia conquistou sua vaga final, vencendo por 02 sets 01 os Correios, com parciais de 25 x 23, 23 x 25 e 16 a 14, numa partida que ficará marcada na modalidade de voleibol.
3º LUGAR – A partir das 20 horas, as empresas da Auto Show Chevrolet e Correios, disputam o 3º lugar (medalha de bronze) e 11 pontos para a classificação geral.
FINAL – Logo após a decisão do 3º lugar, adentram ao ginásio do Colégio Bom Jesus, as empresas da Quantum Engenharia Elétrica e Colo Brasil, na disputa da medalha de ouro e 17 pontos, para a classificação geral.
FUTSAL – Com a realização de quatro jogos, totalizando 47 gols, acontecendo três goleadas, aconteceu a primeira rodada, da modalidade de futsal livre, tendo por local o ginásio de esportes da UnC, parceira dos Jogos do Sesi.
No primeiro jogo a Quantum Engenharia Elétrica, com destaque para Ramon Petters e Fabiano Petters, autores de cinco gols cada um, golearam a Idimex por 12 a 03.
Logo após a representação de Itaiópolis a Tyson do Brasil, com destaque para Thiago F. Ferreira e Jefferson A. Oliveira, marcaram 04 gols cada, aplicaram uma goleada de 12 a 02 na Maxicar.
A Franco & Bachot, teve como destaque o atleta Wellinton Machado, marcou 04 gols na goleada por 08 a 00 na Big Safra “Bâ€.
Finalizando a rodada, numa partida equilibrada de 10 gols a Colo Brasil, com 03 gols de Adinilson Colaço, venceu a Auto Show Chevrolet por 06 a 04.
PRÓXIMA RODADA – No próximo sábado acontece a segunda rodada, da fase classificatória, com a realização de quatro jogos, tendo por local o ginásio de esporte da UnC.
14 h – Big Safra “A†x Big Safra “Bâ€
15 h – Viação Santa Clara x Maxicar
16 h – Idimex x Colo do Brasil
17 h – Auto Show Chevrolet x Quantum Engenharia Elétrica

Colo

Quantum
