A segunda rodada da fase classificatória da I Copa Kaiser de Futebol de Campo, tem como destaque as estreias das equipes do Vasco da Gama de Augusta Vitória e o Grêmio Saltinho da localidade do Saltinho Canivete, tradicionais equipes do futebol mafrense.
Numa promoção da diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa Vasco da Gama de Bela Vista do Sul, com o patrocÃnio da Duck Bebidas, distribuidor das bebidas Coca-Cola e Kaiser e o apoio da Prefeitura Municipal de Mafra, através da equipe do Departamento Municipal de Esportes, fazendo toda a parte técnica do evento, esta segunda rodada terá um total de 02 jogos, movimentando o estádio Gerson André Roeder.
RESULTADOS – No último domingo aconteceu a primeira rodada, apresentando os seguintes resultados: Vasco da Gama de Bela Vista do Sul 02 x 01 SER Bela Vista e Mecânica JL/Cofepar 03 x 02 Vila Zelinda/Borracharia do Sérgio.
2ª RODADA – Amanhã com a realização de mais dois jogos, acontece a segunda rodada da fase classificatória, com a seguinte programação.
13:30 h – D’Villa Supermercado x Grêmio Saltinho
15:30 h – Vasco da Gama de Augusta Vitória x União Rio do Cedro

Pedro Pilone (Vasco da Gama de Bela Vista do Sul), Vereadores Bello e Verka (patrocinador do evento) e Carlos de Oliveira do DME de Mafra

Trio de arbitragem que estão conduzindo os jogos, da Copa Kaiser de Futebol de Campo
