Nunca é tarde para começar

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 25/05/2013 - 18h10

Os professores e a direção do Núcleo Avançado de Ensino Supletivo (Naes) de Itaiópolis parabenizam os alunos matriculados na turma de Nivelamento – turma esta onde os alunos são alfabetizados e concluem as séries iniciais do ensino fundamental.

Neste ano, segundo a direção do Naes, estão sendo atendidos 22 alunos no período matutino e noturno. A professora Cristina, que atende os alunos diz estar muito satisfeita pelo desenvolvimento e acima de tudo pela assiduidade dos mesmos.

Segundo Cristina, é muito gratificante para um professor ver que pessoas com mais idade e com algumas dificuldades sintam tanto prazer em freqüentar a escola depois de tanto tempo longe das salas de aula.

“É tão bom estar na escola; aqui a gente não vê o tempo passar, esquece dos problemas e sente que ainda é capaz”, disse Sirlete Cardoso, aluna da turma da manhã.

“A gente fica com saudade quando tem feriado, de tão bom que é vir pra escola”, acrescenta Edite Schmitz, também aluna do matutino.

Diante dessas considerações a direção do Naes e a professora da turma sentem-se realizados e convidam a todos que não concluíram as séries iniciais do ensino fundamental para fazerem suas matrículas, pois “nunca é tarde para começar”.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.