Pai da Ministra Gleisi Hoffmann é encontrado morto em Itaiópolis

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 23/11/2013 - 21h12

Morador de Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense, o pai da ministra Gleisi Hoffmann, Júlio Hoffmann, sofreu infarto fulminante e veio a falecer nessa ultima sexta feira, dia 15. Seu corpo foi encontrado por uma de suas filhas na manhã de sábado, dia 16.

Quando soube do falecimento, Gleisi desmarcou sua agenda para participar do sepultamento do pai, realizado no Cemitério Municipal de Rio Negro, no último domingo, dia17, por volta das 11h30min.

Nascido em Mafra, Júlio tinha 76 anos e era agricultor. Viveu durante 30 anos em Curitiba (PR) e, após se separar da mãe de Gleisi, Getúlia, retornou a SC. Há oito anos vivia sozinho em uma casa localizada no km 122 da BR-116, em Itaiópolis. Ele deixa, além de Gleisi, outros três filhos.

Em 2011, a reportagem da Gazeta de Itaiópolis conversou com Júlio. Na época, ele relembrou a infância da filha, que recém havia virado ministra.

Acidente

No inicio do ano seu Júlio sofreu um acidente na propriedade onde morava em Itaiópolis. Segundo consta, ele estava passando de trato por uma porteira quando se desequilibrou e caiu do veículo que o atropelou. Mesmo ferido, seu Júlio, conseguiu pedir ajuda para os vizinhos, foi socorrido e levado para o Hospital do Trabalhador em Curitiba,  após receber alta voltou para Itápolis.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.