Município e Pastoral da Criança realizam curso de pintura

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 24/02/2014 - 16h18

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação – SDSH, em parceria com a Pastoral da Criança realizaram nos dias 10,11,12 e13 de fevereiro o curso de artesanato em pintura com as famílias que são acompanhadas pela Pastoral da Criança e pela SDSH.

Este curso foi oferecido pelo Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com o Senar, com a finalidade de promoção social / geração de renda.

Estiveram presentes 10 mulheres no Centro Comunitário da Cohab Bom Jesus, sede do curso, as quais aprenderam diversas técnicas de pintura, com o intuito de geração de renda e inclusão social.

Os seguintes cursos que estão previstos para acontecer nos próximos meses:

Bordado em chinelos – março

Artesanato de crochê e tricô – abril

Aproveitamento Integral de Alimentos – maio

Produção Caseira de Pães e Biscoitos – junho

Informações sobre os cursos pelo fone: 3652-1274

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.