Embraco realiza campanha de vacinação entre funcionários e familiares

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 07/04/2014 - 20h12

Na quinta-feira, 3 de abril, a Embraco promoveu campanha de vacinação contra a gripe na unidade de Itaiópolis. O objetivo foi vacinar 600 pessoas, entre funcionários e familiares.

As doses da H1N1 foram disponibilizadas na própria empresa, sem custo para colaboradores e empregados terceirizados. A vacinação para os parentes diretos, aqueles que são dependentes no plano de saúde, terá subsídio da empresa e será realizada na ADE (Associação Desportiva da Embraco), ainda sem data definida.

Em Joinville, a campanha teve início no dia 31 de março para os funcionários. Já os familiares poderão comprar a vacina com benefício no custo, a partir de 18 de maio, na clínica Salutare, no Shopping Mueller. A expectativa é que cinco mil pessoas sejam vacinadas nas duas cidades.

Segundo Eliane Roseli Hammes, líder da área de saúde da Embraco, o objetivo é alcançar a imunização geral dos funcionários. “Quanto mais aplicarmos a vacina, maior será a imunização ativa, ou seja, menor será a chance de o vírus se espalhar”, explica. A empresa realiza a campanha há 10 anos e há três envolve também os familiares. “Isso contribui para o bem-estar das famílias. Os pais podem ter maior segurança de que os filhos também estarão protegidos”, completa.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.