Assistência Social alinha ações com as Secretarias Regionais

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 15/04/2014 - 14h00

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), promove na terça, 15, e na quarta, 16, encontro para orientar as Secretarias de Desenvolvimento Regionais (SDR) sobre as ações da pasta.
A reunião será realizada no plenarinho da Assembleia Legislativa, em Florianópolis, a partir das 9h. Foram convidados os gestores de assistência social das SDRs e os profissionais do serviço psicossocial dos postos de atendimento do Serviço Nacional de Emprego (Sine).

“As secretarias regionais são fundamentais para atender os municípios e assim contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados aos cidadãos”, destaca o secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Jorge Teixeira.
As apresentações incluem informações sobre as áreas de assistência social, trabalho, habitação, combate à fome, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Viver sem Limite, Fundo para Infância e Adolescência do Estado (FIA), Coordenadoria Estadual da Mulher e conselhos setoriais vinculados à SST.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.