Regional de educação promove capacitação

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 22/11/2014 - 15h38

Nos dias 17 e 18 de novembro a 25ª Gerência Regional de Educação promoveu capacitação para 52 assistente de educação e 67 assistentes técnicos pedagógicos.

Desde o início do ano de 2014 vem ocorrendo cursos de capacitação para os professores das várias disciplinas e para completar o calendário deste ano faltavam ainda os técnicos da escola.

Na ocasião a gerência teve a grata satisfação de poder contar com técnicos da Secretaria Estadual de Educação dentre eles a professora Lucia Steinheuser Gorges, atual diretora de gestão de Pessoas da SED e ainda mas sete outros profissionais da SED e da GERED que trabalharam alguns temas como, legislação para gestão de pessoas, Diretrizes pedagógicas para o PENOA, avaliação do processo educacional, A educação especial no contexto da sala de aula, O papel da equipe pedagógica na escola e outros.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.