COHAB entrega 48 casas no bairro Lucena

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 23/07/2014 - 12h10

Na última quinta-feira aconteceu a entrega de 48 casas da COHAB SC para  o  novo conjunto Habitacional Lucena em Itaiópolis.

Esteve presente para a entrega oficial das moradias e as chaves para os novos proprietários, o presidente da COHAB, SC. Ronério Heiderscheidt e disse a nossa reportagem que em uma cidade é importante em se  investir em educação, saúde, mas se não tiver onde morar descentemente com dignidade na sua cidade, dificilmente vai experimentar a educação e a saúde, e disse ainda, que tem a convicção de que esses 1 milhão e 200 mil reais que foram investidos no bairro Lucena, com essas 48 unidades habitacionais à famílias que por muito tempo sonhavam com sua casa própria, imagina a alegria dessas pessoas nesse momento.

Ronério falou ainda que naquele dia iria conhecer o local onde será construído um centro de referência de assistência social (CRAS) no valor de R$ 378.140,00 que já está com ordem de serviço, e agora é dar o ponta- pé inicial para que este centro de referência que faz inclusão social principalmente as pessoas mais carente, realmente fique pronto no menor tempo possível.

O presidente concluiu que a COHAB lançou recentemente já em segunda  edição, o programa reforma e ampliação cidadã, para famílias que ganham até dois salários, onde a COHAB doará 10 mil reais em materiais de construção para reforma de casas. Que pode ser na área rural como na urbana. Já está se passando para assistência social  para que famílias de Itaiópolis também possam ser contempladas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.