Epagri de Itaiópolis realiza importantes eventos nos próximos dias

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 19/07/2014 - 11h58

A Epagri de Itaiópolis, juntamente com a Cooperativa UNIPAFI convoca todos os sócios da cooperativa para importante evento a ser realizado na próxima terça-feira, dia 22 de julho.

Nesta data, será feito pelos sócios um mutirão de limpeza do  terreno obtido em comodato pela Prefeitura Municipal, local onde futuramente será construída a sede da cooperativa.

Além do mutirão de limpeza, será feita a entrega formal do terreno pela Prefeitura à Cooperativa, e também será assinado o termo de subvenção do projeto SC-Rural, aprovado na esfera estadual, e que contará com recursos de R$ 890.000,00 para realização das construções e aquisição de equipamentos.

O local de encontro será em frente a Epagri, a partir das 13h30min da terça-feira, dia 22/07, sendo que os sócios sairão em carreata até o local do mutirão. Contamos com a presença de todos para prestigiar e ajudar nessa importante conquista da cooperativa do município.

Seminário

A Epagri de Itaiópolis também convida os fruticultores (especialmente produtores de maçã e pêra), para participar do Seminário Regional de Fruticultura do Planalto Norte Catarinense, no município de Monte Castelo.

No evento serão abordados temas referentes à polinização dirigida, metodologias para melhorar a polinização e também sobre doenças nas macieiras.

O evento acontecerá no dia 24/07, quinta-feira, a partir das 9h no município de Monte Castelo, no auditório da Cooperpomares. A Epagri de Itaiópolis solicita que os interessados confirmem sua participação pessoalmente no escritório local, ou pelo telefone 3647-0465.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.