Incêndio destrói lanchonete Sirius

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 05/11/2011 - 13h48

Por volta das 5h da madrugada de quinta-feira, 03 de novembro, um incêndio devorou a lanchonete e pizzaria Sirius, em Itaiópolis. O estabelecimento está localizado na Avenida Nereu Ramos, uma das principais vias do centro.

A Gazeta de Itaiópolis esteve no local. Muito pouco restou tanto do imóvel quanto dos móveis da lanchonete. O telhado desabou. Balcão, refrigeradores de bebida e a cozinha ficaram reduzidos a destroços, pelas chamas. O que restou foram algumas mesas e cadeiras e alguns litros de bebida, que estavam na área reservada e na parte da frente do estabelecimento. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Itaiópolis, que atendeu a ocorrência, a informação era de que havia um principio de incêndio na lanchonete. No entanto, quando a brigada chegou ao local, o fogo já tomava conta da metade do estabelecimento. Segundo o Bombeiro Voluntário Roberto Tracz, a porta da frente estava fechada com cadeado, o que dificultou o acesso para combate as chamas de frente. Minutos após, o proprietário da lanchonete chegou ao local, abrindo a porta, para facilitar o trabalho da brigada. A operação durou cerca de uma hora e a brigada usou sete mil litros de água. Os Bombeiros disseram que é difícil apontar as causas do sinistro. A lanchonete está registrada em nome de Nelson Ramos dos Santos, de 34 anos, mas quem administra é o “Cabelo”. Nelson e “Cabelo” administram a lanchonete há oito meses. “Cabelo” disse que tem seguro contra sinistro, mas estima prejuízo na ordem de R$ 150 mil. Segundo informação dos proprietários, foi a empregada, que mora ao lado da lanchonete, que ouviu os estrondos gerados pelo incêndio e avisou “Cabelo” e o corpo de Bombeiros. “Cabelo” disse que o incêndio pode ter sido causado por pane na parte elétrica, mas somente o laudo pericial vai apurar as causas. A polícia Civil deverá abrir inquérito, para investigar o sinistro. O perito da PC, disse que não pode se pronunciar antes da conclusão do levantamento pericial. A lanchonete e pizzaria Sirius, já foi administrada por vários locatários. Atualmente, era um dos únicos “points” de encontro de jovens e famílias, principalmente no período de verão e nas tardes de domingo.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.