Sindicato promoveu treinamentos aos agricultores

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 30/08/2014 - 17h53

Na semana que passou o Sindicato dos Produtores Rurais de Itaiópolis e o Senar/SC; fechando a programação do mês, promoveu os treinamentos de Produção Caseira de Pães e Biscoitos na comunidade de Rio da Antinha e a última etapa do Curso de Informática Básica do Programa de Inclusão Digital Rural, no laboratório de informática do sindicato, também com uma turma da referida localidade (as duas primeiras etapas foram realizadas na própria comunidade).

Em agosto foram realizados em nosso município dois treinamentos de Aplicação de Agrotóxicos – NR 31, Primeiros Socorros, Aumento da Produtividade do Mel e o SOL Rural, que atende fumicultores integrados a Souza Cruz, com programas voltados ao produto, meio ambiente, segurança, organização e limpeza no trabalho e na moradia.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.