UnC lança cursos de Pós-graduação 2015

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 25/03/2015 - 10h57

Neste ano, a UnC  oferece 18 cursos de especialização em diferentes áreas do conhecimento, distribuídos nos campi de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos, Mafra e Rio Negrinho. De acordo com a pró-reitora de pesquisa, pós-graduação e extensão, dra. Itaira Susko, os cursos são uma ferramenta na promoção da formação continuada  das pessoas que querem aumentar seus conhecimentos, pois são destinados a vários tipos de carreiras,  sendo flexíveis para atender as necessidades cada vez mais específicas do mercado de trabalho. Já a diretora de pós-graduação, professora Ivanir Techio da Silva, diz que os cursos foram estruturados para cada região de abrangência da UnC buscando atender as demandas de mercado e suas especificidades.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril, no site da Instituição ou pessoalmente na secretaria de pós-graduação no campus universitário. Um dos diferenciais dos cursos da UnC, é que as aulas acontecem, preferencialmente, a cada 15 dias nas sextas-feiras à noite e nos sábados manhã e tarde. Além disso, ex-alunos da Universidade do Contestado têm desconto de 10% no valor da mensalidade e 3% para pagamento até o 3º dia útil.

Confira os Cursos ofertados:

Canoinhas:

Gestão Estratégica de Pessoas

Produção e Qualidade do Leite

Engenharia e Segurança do Trabalho

Concórdia

Engenharia de Segurança do Trabalho

Fisiologia do Exercício, Prescrição e Treinamento Personalizado

Controladoria Auditoria e Perícia

Gestão Estratégica De Pessoas

Urgência, Emergência e Trauma

Curitibanos

Engenharia de Segurança do Trabalho

Gestão Estratégica De Pessoas

Mafra

História Natural Aplicada à Licenciatura

Direito do Trabalho e Previdenciário

Direito Civil e Processo Civil

Gestão Estratégica de Pessoas

Avaliação Psicológica

Engenharia de software

Rio Negrinho

Gestão Estratégica de Pessoas

Controladoria e Planejamento Tributário

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.