Rua Felipe Schmidt テゥ interditada para obras

Publicado por Click Riomafra - 14/01/2011 - 22h24

A Prefeitura de Mafra estテ。 realizando obras na Rua Felipe Schmidt, fazendo com que os motoristas desviem pela Rua Vitorino Bacelar e a Avenida Frederico Heyse e Marechal Deodoro. As obras devem durar trテェs meses, segundo estimativa do secretテ。rio de Desenvolvimento Urbano, Milton Antunes.

– Clique aqui para ler a matテゥria

Qual a sua opiniテ」o sobre a interdiテァテ」o e reforma na Rua Felipe Schmidt?

- Publicidade -
21 comentários publicados
  1. Marcos

    Sテウ se fala nessa rua que foi afetada etc, mas dテェem uma olhada nos bairros, p. ex. na vila ivete a poeira comendo solta, moradores abandonados a prテウpria sorte. A Felipe Schimidt テゥ importante sim, mas sテウ para enriquecer os comerciantes. Cade nosso poder pテコblico?

  2. RCW

    Pois テゥ, ja bloquearam a felipe schmidt uma vez para a canalizaテァテ」o da rede pluvial, pq ja nテ」o colocaram a tubulaテァテ」o de esgoto junto? Agora vテ」o ter que quebrar o asfalto novo recem construido para passar o esgoto, Nossas lideranテァas estテ」o deixando a desejar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Adilson-Mafra

    Vai ai uma sugestテ」o:Porque nテ」o fazer um saテュda de quem vem pela rua Josテゥ Boitex sentido centro que vai pra Rio Negro desviar por aquela rua que sai embaixo da ponte,seria um meio de desafogar o trテ「nsito naquele trevo em frente a prefeitura.Existem alternativas para melhorar o nosso trテ「nsito テゥ sテウ ter vontade de fazer.Se os engenheiros responsテ。veis pelo trテ「nsito nテ」o tem capacidade para faze-lo,eu tenho um projeto em mテ」os que passei para um vereador que nテ」o deu a mテュnima.Outra coisa pra irritar テゥ as pinturas de faixas,que aliテ。s algumas estテ」o em lugar errado e parece que sテ」o pintadas com cal que saem fテ。cil.Tem um material especial para colocar em forma de uma massa fina prテウpria pra isso que dura muito mais.Os prefeitos que passaram por Mafra o que mais fizeram foi pintar faixas e meios fios,serテ。 que a prefeitura tem um fabrica de tintas e eu nテ」o sei????????????? Desculpem mas eu tinha que desabafar,pago IPTU,IPVA pra arrebentar o meu carro nessas rua cheias de buracos.

  4. Adilson-Mafra

    A prefeitura foi obrigado a fazer essa reforma,porque a chuva e agua iria afundar toda aquela テ。rea e ia causar uma tragテゥdia,entテ」o nテ」o venham querer fazer mテゥdia com isso em campanha polテュtica.Simplesmente interditテ。ram a rua sem qualquer planejamento,aliテ。s fechar rua virou moda em Mafra qualquer se acha no direito de fazer isso e os motoristas que se virem.O trテ「nsito em Mafra ta uma bagunテァa,as ruas do meu bairro (Vila das Flores) virado em buraco,de vez em quando eles vem e jogam areia para tapa-los (ridテュculo).
    Aqueles pedaテァos de pedra que colocaram na saテュda da ponte ficou horroroso,isso me faz lembrar dos tempos que minha mテ」e colocava latas de azeite naquela posiテァテ」o para fazer canteiros,porque nテ」o fazer um canteiro com uma passagem para o pedestre poder atravessa-la.Porque serテ。 que desviaram definitivamente o trテ「nsito para passar bem na frente do Hotel emacite???????? Nテ」o faテァo parte de nenhum partido polテュtico(Polテュtica me da nojo)mas sou um cidadテ」o Mafrense revoltado com a situaテァテ」o de nossa cidade

  5. Alisson - Mafra-sc

    Com essas obras o centro da cidade e os comerciantes estテ」o sofrendo muito! No horario de saida e entrada do comercio o transito para. Para passar de Mafra a Rio Negro leva mais de 30 minutos, e isso テゥ um absurdo! Entテ」o espero que essas obras seja para o bem de todos, e que nテ」o demore muito. Mais tambテゥm espero que nテ」o seja fechada a rua felip schimt no sentido de quem vem de Rio Negro! Porque o comercio vai cair muito com essa mudanテァa. Agradeテァo!
    E espero respostas!

  6. Mafra

    Sテウ quem usa a ponte , sabe como estテ。 ruim ……..

    Filas e filas no meio dia …..hahaha

    Sテウ assim acham que vai ganhar para prefeito ….hehehe

    Prefeito do Caminho das India ….

  7. Cleber

    Com uma capataz de fazenda comandando o trテ「nsito do centro da cidade, テゥ nisto que dテ。….

  8. Valdemir Salviano - Joinville

    Se for para melhorar a vida dos riomafrenses, sempre sテ」o bem vindas obras nesse sentido. Sテウ espero que nテ」o venham a construir um calテァadテ」o (bobテウdromo II) para acumular pessoas cujo interesse テゥ beber, usar drogas e praticar vandalismo, como acontece em Rio Negro.

  9. ADRIANE - MAFRA

    OLHA! QUE FAZ PARTE FAZ COM CERTEZA TODO ESSE TRANSTORNO, MAS ACHO QUE DEVERIA SE TER PENSADO EM UMA ESTRUTURA DE Mテグ DE OBRA BEM MAIOR PRA QUE O COMテ韻IO Nテグ SEJA PREJUDICADO, POR QUE TODOS ESTテグ VENDO QUE AS LOJAS ESTテグ VAZIAS!! IMAGINE COMO ESSES COMERCIANTES QUE Dテグ DURO TODO DIA Vテグ FICAR DAQUI A 3 MESES??? ENTRE OS DIAS DO NATAL E ANO NOVO A CIDADE ESTAVA VAZIA POR QUE Nテグ APROVEITARAM ESSE TEMPO? ACHO QUE ESTA FALTANDO UMA PROGRAMAテテグ MELHOR… Nテグ SOU CONTRA A OBRA… MAS DEVERIA SE TER PENSADO NAS CONSEQUENCIAS DELA E NO TEMPO DE SUA CONCLUSテグ!!! MESMO ASSIM AGRADEテO AOS GOVERNANTES PELA MELHORA!!!

  10. Rosana, Mafra

    Acho que vai ficar boa a rua depois disso tudo. Transtornos sempre terテ。, independente de que qual obra seja.

  11. THOMAS

    Aテュ depende. os desvios serテ」o apenas durante as obras, ou o trテ「nsito serテ。 desviado permanentemente para evitar congestionamento na saテュda da ponte. Se for para sempre, acho que nテ」o serテ。 nada viテ。vel. Lembram-se do semテ。foro do correio, sテウ foi instalado para atrapalhar o trテ「nsito. Tanto テゥ que jテ。 estテ。 desativado, mas os gastos nテ」o voltam mais. Entテ」o pessoal, acho que nテ」o estamos falando apenas de transtornos temporテ。rios…veremos…

  12. Onilson

    APESAR DA INICIATIVA TER DEMORADO MUITO, ACHO MAGNIFICA A IDテ迂A DOS MELHORAMENTOS. Nテグ SEI PORQUE EM GESTテ髭S ANTERIORES Jテ Nテグ FORAM EFETUADAS ESSAS OBRAS, VISTO O ASFALTO TER SIDO FEITO ATテ O BRADESCO E ACIMA DO BANCO DO BRASIL. AQUELE MIOLO QUE FICOU PRA TRAZ BEM NO CENTRO TROUXE POR ANOS O FANTASMA DE RUAS ESBURACADAS, UM ABSURDO. MAS PARABテ丑S AO EXECUTIVO. OS TRANSTORNO COM A OBRA テ CLARO QUE IRテ ACONTECER, MAS テ PRA MELHORAR.

  13. cテゥtico, MAFRA

    MAS テ CLARO QUE GERA TRANSTORNOS, Nテグ PODERIA SER DIFERENTE!!! POVINHO ESTRANHO.

  14. Renato

    Quais obras? Quanta imcompetテェncia dos funcionarios dessa Prefeitura. Nem para informar direito o que fazem eles servem! Espero que nテ」o leve mais 100 anos para a obra terminar. Visto que levou 100 anos para comeテァarem a mexer nessa rua horrorosa. Imaginem, que テゥ o centro da cidade!

  15. Joテ」o

    “”” trテェs meses, segundo estimativa do secretテ。rio de Desenvolvimento Urbano, Milton Antunes”””???
    Pessoal… se ficar pronto em tres meses subo a Felipe Schmidt interira correndo pelado… hahahah

  16. Juliana

    Que tipo de obras? Asfalto? Encanamento? Ja era hora, hテ。 anos a rua pede pavimentaテァテ」o, e atテゥ agora nada. Espero que essa obra saia de verdade, que melhore as condiテァテオes no transito do local.

  17. Antonio

    テ鍍imo, isso deve ser feito. Causa um pouco de transtorno, mas depois fica muito bom.
    Seria bom tambテゥm lembrar das outras ruas de ” marte”;
    Ficar apenas jogando areia com piche nテ」o adianta nada. Exemplo a rua Sテ」o Joテ」o Maria ( na verdade todas) jテ。 taparam buracos umas 3 vezes. Dura uma semana. Os marcianos voltam a abrir.

  18. Josテゥ Botellho

    Se for para melhorar o trテ「nsito e as vias, nテ」o hテ。 problema algum em desviar o trテ「nsito por algum tempo. Ou o povo quer manutenテァテ」o de vias sem qualquer transtorno?

  19. Oswaldo, Mafra

    O trテ「nsito de Mafra jテ。 era ruim, agora estテ。 pior. 3 meses de sofrimento.

  20. Marcos, Mafra

    Se as obras eram realmente necessテ。rias, nテ」o vejo problema algum nessa situaテァテ」o.

    • Mara

      Necessテ。rio pode ser… mas espero q esses trテェs meses nテ」o virem 4 ou 6… infelizmente nテ」o podemos confiar em tudo q nos falam.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.