Azito vence Circuito da Longevidade

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/11/2012 - 22h10

O atleta de Quitandinha, Azito Teles de Menezes, 68, voltou a vencer em Curitiba. No último domingo (11), o quitandinhense esteve na capital paranaense para disputar o Circuito da Longevidade, prova de 6 quilômetros promovida pelo Bradesco Seguros.

Com o tempo de 23m54s, Azito conquistou o primeiro lugar da prova na Categoria 65 a 69 anos. O segundo colocado Antônio França, 66, terminou a prova em 27m23s. Ambos receberam troféu e medalha pela conclusão do percurso.

As próximas etapas do Circuito da Longevidade do Bradesco Seguros serão realizadas em São Paulo (13/11), Porto Alegre (4/12) e Rio de Janeiro (18/12).

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.