Baile da Rainha de Quitandinha é neste sábado (5)

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 04/05/2012 - 09h57

A Prefeitura de Quitandinha dá neste final de semana o ponta pé inicial às festividades de 51 anos do município. Acontece neste sábado (5), a escolha da Rainha e Princesas da 9ª Festa do Produtor Rural. Neste ano são 15 as concorrentes com idade entre 14 e 20 anos que disputarão o título de Rainha e Princesas.

O evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Cana Verde, durante o baile que será animado pelo Grupo Talagaço. A Comissão Organizadora aguarda um grande público neste tradicional baile do município.

O Encontro de Produtores de Quitandinha acontecerá no dia 13 de junho, quando o município comemora 51 anos, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Cana Verde.

Grupo Talagaço

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.