Concurso elege a mais bela idosa de Quitandinha

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 10/10/2010 - 12h56

O município de Quitandinha elegeu nesta última quarta-feira (6), a sua mais bela idosa. O concurso aconteceu no Clube Recreativo e contou com a participação de dez concorrentes que integram o Grupo Conviver da Terceira Idade de Quitandinha, o qual é coordenado por Carmen Rocha. A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Quitandinha, Silva Anderle, também acompanhou o evento.

Neste ano, a vencedora foi Maria Otilia Taborda de Lima, que recebeu a faixa da Rainha 2009 Edla Fiedler Machado. A 1ª Princesa eleita foi Vitória Ruvinski, seguida 2ª Princesa Cila Cetenowiski. O Título de Elegância ficou com Teresa Maria Santos Cruz, enquanto a Miss Simpatia 2010 é Carolina Faria Triacca.

Neste ano o evento contou com a participação especial do coral da Associação da Vila Militar de Curitiba. Grupos de idosos dos municípios de Agudos do Sul, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, entre outros, também prestigiaram o evento.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.