A Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, nesta semana concentra os serviços de patrolamento, colocação e compactação de saibro nas ruas do Bairro da Campina.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras de Quitandinha, Cristiano Prado, acompanha de perto os trabalhos das máquinas naquela comunidade. A previsão é que as estradas sejam readequadas até este sábado (18).

“A Campina é uma comunidade grande e com várias ruas. Sempre que concentramos nossos trabalhos nessa região, fazemos todos os serviços necessários, sempre procurando oferecer aos moradores estradas em boas condições”, justificou.

Durante os trabalhos, Prado frisou que concluído os trabalhos no Bairro da Campina, as localidades vizinhas também serão atendidas. “Na sequência estaremos deslocando nossa equipe para Anta Magra, Pavão e Caí”, concluiu o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras de Quitandinha.